MENU

20/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/10/2020 às 00h00min

​“Quem está do lado de fora não sabe o que está se passando”, diz Jairo Nascimento

Na análise feita a respeito do jogo contra a Jacuipense, técnico destacou o empenho dos jogadores

Dema de Oliveira
Jairo Nascimento vai ficar como auxiliar técnico fixo - Foto: Divulgação/Assessorias/SID
A derrota do Imperatriz, a décima em onze jogos pelo Campeonato Brasileiro Série C, não foi novidade. Com mais essa derrota, desta feita para a Jacuipense, domingo passado em Salvador, praticamente o Cavalo de Aço selou sua volta à Série D do Campeonato Brasileiro e vai começar tudo de novo. 

O técnico interino Jairo Nascimento, que esteve na área técnica no jogo contra o Treze, pela 10ª rodada, e os dois jogos contra a Jacuipense, um adiado da 2ª e outro pela 11ª rodada, fez uma análise da partida. 

Segundo Jairo Nascimento, Imperatriz e Jacuipense nesse domingo, em Salvador, foi um jogo para o Cavalo de Aço de dois tempos distintos. “A gente iniciou bem o primeiro tempo, mas a grande chuva e cinco minutos de desatenção nos fizeram levar dois gols. Fizemos um ótimo segundo tempo, o melhor até agora, mas é complicado terminar um jogo com jogadores andando em campo, sem condições de ser substituídos por falta de banco’, destacou. 

Segundo Jairo, “não foi por falta de entrega que o Imperatriz perdeu mais um jogo, espero que o novo treinador possa ter mais sorte, mas para isso vai ter de organizar a casa, porque fazer um jogo como esse, com campo pesado e dois jogadores no banco, é complicado”.

Jairo Nascimento concluiu sua análise dizendo “quem está aqui dentro do clube, sabe o que a gente está passado e quem está lá fora, não vai querer essa justificativa, mas os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram. Entregam em campo até o final do jogo, infelizmente poderia ter tido um resultado melhor, mas isso são coisas do futebol, o momento não é bom, a fase não é boa”. 

A delegação Colorada retornou da Bahia, no início da noite desta segunda-feira (19), e a reapresentação acontecerá a tarde no Frei Epifânio, ocasião que o treinador Charles Guerreiro será apresentado e iniciará a preparação para o jogo contra o Remo, marcado para o próximo sábado (24), às 18h, no Mangueirão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »