MENU

20/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/10/2020 às 00h00min

​Charles Guerreiro será apresentado nesta terça-feira como novo técnico do Imperatriz

O treinador foi anunciado pela diretoria Colorada logo após a 10ª derrota em 11 jogos no Brasileirão Série C

Dema de Oliveira
Charles Guerreiro é o novo técnico do Imperatriz - Foto: Oswaldo Forte/Site Remo
Charles Guerreiro é o novo técnico do Imperatriz. O treinador, de 56 anos, foi anunciado pelo clube tocantino  no fim da tarde deste domingo, logo após a derrota para a Jacuipense, pela Série C do Brasileiro, em jogo válido pela 11ª rodada, ocorrido em Salvador.

Guerreiro é o quarto técnico que comanda o Cavalo de Aço em 2020, que ainda teve Paulinho Kobayashi, Luís dos Reis e, por último, Estevam Soares. Jairo Nascimento comandou o time colorado nos últimos três jogos - Treze e Jacuipense duas vezes - de forma interina, e retorna ao posto de auxiliar técnico.

Charles Guerreiro iniciou sua trajetória como técnico em 2006, no Ananindeua-PA. Obteve passagens por clubes como Remo, Paysandu, Tuna Luso e recentemente estava no Independente de Tucuruí. Em 2010, foi destaque com o Paysandu, onde foi campeão paraense. No ano passado, conduziu o Independente de Tucuruí ao vice-campeonato paraense. Como atleta, passou por grandes clubes, sendo o Flamengo o de maior expressão em sua carreira.

Apresentado
Charles Guerreiro chegou ontem e hoje pela manhã será apresentado à imprensa, às 9h, na panificadora ‘Pão da Vovó’, e à tarde será apresentado ao grupo de jogadores. Na ocasião, será apresentado também o novo vice- presidente do clube. 

Em situação delicada no Brasileirão Série C, o Imperatriz está praticamente rebaixado, mas enquanto há vida, há esperança. E é com essa filosofia que Charles Guerreiro veio. Charles, na verdade, veio para reconstruir o time do Imperatriz, com a formação de novos jogadores, principalmente da prata casa. Um projeto antigo que somente agora será colocado em prática. 

O próximo compromisso do time pela Série C será diante do Remo, no próximo sábado (24), às 17h, no Mangueirão, em Belém do Pará.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »