MENU

01/06/2022 às 22h00min - Atualizada em 01/06/2022 às 22h00min

Juventude Samas terá mudanças para reencontro com 4 de Julho

Com apenas seis pontos, time de São Mateus fechou primeiro turno na vice-lanterna do Grupo 2

Dema de Oliveira
Juventude Samas tenta recuperação no returno da Série D - Foto: Mvitoria /Juventude Samas
 
Em busca de virada de página no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D, o Juventude volta a enfrentar o 4 de Julho desta vez pela fora de casa. Com empate em casa diante dos piauienses, o Poraquê fechou o primeiro turno na penúltima colocação do Grupo 2 com apenas seis pontos e uma arrancada dentro do returno é simplesmente fundamental se a equipe de São Mateus quiser avançar para próxima fase.

Para a nova partida contra o 4 de Julho o Poraquê tem boas notícias, pois o meia-atacante Jorge, cumpriu suspensão automática e volta a ficar disponível para vestir a camisa 10 do Juventude. Quem também já está disponível e pode fazer sua estreia é o meia Rodrigo, contratado junto ao Iape. O jogador já está treinando junto com o grupo, foi regularizado e tem boas chances de sair jogando na formação inicial.

A baixa da equipe fica por conta do volante Cavi recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o 4 de Julho. Hoje a delegação embarca para Piripiri-PI, onde faz sua estreia no segundo turno da Série D.

O confronto entre 4 de Julho e Juventude será realizado neste sábado, na Arena Ytacoatiara. A partida está marcada para as 16h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »