MENU

01/06/2022 às 21h59min - Atualizada em 01/06/2022 às 21h59min

Em boa fase, André Luiz projeta série de jogos do Sampaio fora de casa e afirma: “Precisamos pontuar”

Volante marcou um dos gols da vitória do Tricolor sobre o Guarani

Afonso Diniz
André Luiz, volante do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Autor de um dois gols da vitória do Sampaio na última rodada da Série B do Brasileiro, diante do Guarani, o volante André Luiz vive um bom momento do Sampaio. Com titularidade garantida e bom desempenho o atleta quer aproveitar a boa fase para levar a Bolívia Querida a primeira vitória como visitante.

Sem vencer até aqui na competição nesta condição, o Sampaio visita em sequência Novorizontino e Criciúma e somar pontos é tratado como fundamental para André Luiz.

“Vamos buscar sempre dar o nosso melhor durante os treinos e ouvir o que o professor Léo Condé vai passar para buscarmos essa primeira vitória fora de casa. A competição é bastante equilibrada e, se almejamos algo a mais, precisamos pontuar em todos os jogos. Não será fácil, mas temos que colocar o nosso futebol em prática e pensar na vitória”, afirmou o volante.

O duelo entre Novorizontino e Sampaio será realizado neste sábado, no estádio Jorge de Biazi. A partida está marcada para as 16h30.

Com 11 pontos, o Sampaio é o oitavo colocado do Brasileiro da Série B. Já o Novorizontino é o sexto, com dois pontos a mais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »