MENU

01/06/2022 às 21h57min - Atualizada em 01/06/2022 às 21h57min

Imperatriz anuncia o lateral direito Negueba

Último clube de Negueba foi o Tuntum, e no Maranhão ele também passou pelo São José

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Lateral direito Negueba é o mais novo contratado - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Retomando o ciclo de contratações, visando a montagem do time para a disputa do Campeonato Maranhense da Série B, o Imperatriz anunciou a contratação do lateral direito Negueba, com total aprovação do treinador Dejair Ferreira.

Último clube de Negueba foi o Tuntum, por quem o jogador disputou parte do Campeonato Maranhense e Copa do Brasil. Ele passou também pelo São José. Antes Negueba passou pelo Andradina e Bandeirante, ambas equipes do interior de São Paulo, de cidades do mesmo nome.

Rodrigo Negueba tem 22 anos e é a oitava contratação da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) para a temporada, que além do Campeonato Maranhense da Série B, o Cavalo de Aço, disputará também a pré-Copa do Nordeste de 2023. O primeiro jogador contratado logo depois da retomada do ciclo de contratações foi o zagueiro Yuri Silva. Antes do ciclo de contratações ter sido suspenso, seis jogadores já tinham sido anunciados: o goleiro Andrey, os zagueiros Robinho e João Victor, o lateral esquerdo Danilo Jatobá e os meias Jocivan e Patrick.

De acordo com o planejamento do treinador Dejair Ferreira, o elenco do Imperatriz terá entre 25 e 28 jogadores, número suficiente para as demandas do time em 2022. Segundo ainda o planejamento, até o dia 20 de junho – nada ainda é oficial – o Imperatriz iniciará a sua pré-temporada para o Campeonato Maranhense Série B, que deverá acontecer no início de agosto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »