MENU

01/06/2022 às 20h00min - Atualizada em 01/06/2022 às 20h00min

Porto Franco quer implantar Centro de Imagem

Da Assessoria
 
O prefeito Deoclides Macedo, acompanhado do secretário de Saúde Marco Aurélio Gonzaga e da deputada estadual Valéria Macedo, esteve em audiência, na segunda-feira (30), com o secretário estadual de Saúde, Tiago Fernandes. Durante a reunião, trataram sobre o fortalecimento da parceria do município de Porto Franco com o Governo do Maranhão, por meio de ações como a implantação do Centro de Imagem do Hospital e Maternidade Aderson Marinho.

A equipe da HMAM já recebeu o tomógrafo e o Centro de Imagem será inaugurado em breve com a presença do governador, Carlos Brandão, e do secretário Tiago Fernandes.

O HMAM contará com a implantação do serviço de tomografia e de outros exames especializados para atender às demandas dos pacientes de Porto Franco e região. O hospital se estrutura como a mais nova Regional de Saúde Pública do Sul do Estado do Maranhão e ofertará atendimento e exames de alta complexidade.

Na ocasião, a deputada Valéria Macedo também conseguiu uma ambulância para o município que será entregue em breve. juntamente com o prefeito Deoclides Macedo e secretário de Saúde Marco Aurélio.

Na reunião, reiteraram ao secretário Tiago Fernandes a importância da implantação pelo governador Carlos Brandão de um Centro de Hemodiálise para atender Porto Franco e região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »