MENU

20/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/10/2020 às 00h00min

Cláudia Célia explica motivos de sua candidatura a vereadora em Imperatriz

“Peço a Deus, sabedoria para conduzir esta nova etapa da minha caminhada..."

Assessoria da Candidata
Cláudia Célia: “Por mais ações no campo social” - Foto: Divulgação
“O principal motivo que me moveu a sair da minha zona de conforto e me lançar a este grande desafio, chamado política, foi a desigualdade social”.

A afirmação foi feita por Cláudia Célia, que postula vaga na Câmara Municipal pelo Patriota, acrescentando que a mulher tem de ter maior presença na vida pública, “participando também da política”.

Cláudia Célia conhece bem os desafios que a mulher tem de enfrentar para vencer na vida. De origem simples, é a caçula da família. “Minha mãe, com muito sacrifício, conseguiu criar os sete filhos, dando base familiar, fundamentada no respeito e no amor ao próximo”, lembra.

Por atuar há anos em instituições, Cláudia Célia informa que terá como ação em eventual vitória ao cargo de vereadora, defender políticas efetivas para crianças e adolescentes. “A criança tem de ficar um horário na escola. No outro horário, em um lugar seguro, que ajude na formação de seu caráter”.

Outra linha de atuação de Cláudia Célia será no sentido de garantir a qualificação de mães carentes, visando que “elas tenham autonomia financeira”.

“Peço a Deus, sabedoria para conduzir esta nova etapa da minha caminhada, pois sei que encontrarei grandes pedras no caminho, mas irei buscar construir, através de cada uma delas, uma melhor cidade. Levo minha proposta com seriedade e humildade”, conclui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...