MENU

01/06/2022 às 19h22min - Atualizada em 01/06/2022 às 19h22min

Técnica em radiologia morre em acidente na BR-010 em Imperatriz

Sinistro aconteceu na manhã de ontem, próximo à entrada do residencial Itamar Guará

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Maria Aparecida foi mais uma vítima fatal de acidente na BR-010 em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz. Sinistro aconteceu na manhã de ontem, próximo à entrada de acesso ao Residencial Itamar Guará, logo após o viaduto da Ferrovia/Norte Sul.

A vítima foi a técnica em radiologia Maria Aparecida Lima Maciel, de 38 anos, que era moradora do Povoado Bananal, no município de Governador Edison Lobão.

Maria Aparecida Lima Maciel estava se deslocando do povoado Bananal para Imperatriz, onde trabalhava, quando aconteceu o acidente fatal.

Aparecida, como era conhecida, estava pilotando uma moto Honda, modelo Brós 160, quando colidiu de frente com um Gol, de cor prata. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava ultrapassando uma carreta em momento de pico, já que muitas pessoas também estavam indo para o trabalho, e colidiu com o Gol, que estava em sentido contrário. Com o impacto, Maria Aparecida foi arremessada e bateu de cabeça no parabrisa do Gol e caiu no acostamento da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Maria Aparecida já estava em óbito. Ela era casada e deixou dois filhos, um rapaz de 17 anos e uma menina de 15.

Após passar por perícia, o corpo de Maria Aparecida foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi entregue a familiares após a necrópsia, e será sepultado hoje no Povoado Bananal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »