MENU

20/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/10/2020 às 00h00min

Mariana Carvalho inaugura “Comitê da Renovação”

Mariana, acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, engenheiro civil Gláucio Serafim Júnior (ambos do PSC), inaugurou o Comitê Central de sua Campanha Eleitoral

Assessoria da Candidata
Programação constou de caminhada pelas principais ruas do bairro Nova Imperatriz - Foto: Divulgação
Na manhã de sábado (17/10), a candidata a prefeita de Imperatriz, Mariana Carvalho, acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, engenheiro civil Gláucio Serafim Júnior (ambos do PSC), inaugurou o Comitê Central de sua Campanha Eleitoral, denominado “Comitê da Renovação”, localizado na avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba, na Nova Imperatriz.

Assim que chegou ao local, Mariana Carvalho, acompanhada de candidatos a vereador, assessores e apoiadores, além da militância, iniciou uma caminhada, saindo da avenida Bernardo Sayão e percorrendo as principais vias do bairro Nova Imperatriz.

Durante todo o percurso, Mariana Carvalho cumprimentou e foi cumprimentada, recebendo o carinho das pessoas que observavam a “Caminhada da Renovação”. Ela aproveitou a oportunidade para entrar em estabelecimentos comerciais localizados no trajeto da caminhada.

A vendedora Carmem Souza destacou a determinação e a força de vontade da candidata ao Palácio Renato Moreira. “Admiro, por ser, além de mulher, uma jovem, realmente engajada com o futuro de nossa cidade”, reforçou, complementando: “ela [Mariana], tem um futuro brilhante na política e, em muito, contribuirá com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”.

Crianças, adultos e idosos, acenavam e gesticulavam, reafirmando apoio “a mulher que fará a diferença na Prefeitura Municipal, escrevendo uma nova história no modo de gerir a coisa pública, colocando em prática ações há anos esperadas”, conforme afirmou a dona de casa Marta Freitas, 55, residente na rua São Paulo.

A mãe da pequena Aurora, 6 meses, Camila, preparou a “baixinha” especialmente para o evento. “Identifico-me com as propostas e o jeito dela [Mariana] agir”, frisou.

Durante entrevista, Mariana Carvalho, assinalou que estava dando o “pontapé inicial na caminhada em direção a Prefeitura Municipal”, acrescentando: “já estamos andando pelos bairros de Imperatriz. Continuaremos nessa caminhada incansável até o dia 15 de novembro, com a nossa vitória”.

O mototáxis Carlos Fernandes, 29 anos, disse ter parado sua moto para acompanhar e, principalmente, cumprimentar Mariana Carvalho. “Estamos precisando renovar, colocar pessoas jovens e com novas ideias e projetos”, afirmou.
Ao avaliar a caminhada, Mariana Carvalho ressaltou: “estou muito feliz, realizada, com muitas pessoas querendo renovação. Aqui estamos mostrar, para cada pessoa, o nosso projeto de renovação para Imperatriz”, complementou Mariana Carvalho.

Reafirmando a importância da família, Mariana Carvalho estava acompanhada dos pais: Adauto Carvalho e Deusa Silva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »