MENU

31/05/2022 às 22h35min - Atualizada em 31/05/2022 às 22h35min

Presidente e vice-presidente do Imperatriz visitam a FMF

Entre outros assuntos, os dirigentes Colorados solicitaram a mudança de horário dos jogos do Imperatriz no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Presidente e vice-presidente do Imperatriz com dirigentes da FMF - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
 
O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Waggner Ayres, acompanhado do vice-presidente, Francisco de Assis Pereira da Silva, fez nesta segunda-feira (30) visita à Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Na entidade mór do futebol maranhense, nas tratativas com o presidente em exercício, Silvio Brito Fonseca, os dirigentes Colorados, entre outros assuntos, solicitaram a mudança no horário dos jogos do Cavalo de Aço no Campeonato Maranhense Série B, para as19h30. Na tabela, a FMF colocou o horário de 15h30, tendo em vista que o Frei Epifânio está em processo de revitalização da iluminação, que será toda de led.

O presidente Wagnner Ayres deu conhecimento ao presidente em exercício da FMF, que na ocasião que iniciar o Campeonato Maranhense de Futebol Série B, a iluminação do Frei Epifânio já estará restabelecida.

Os dirigentes do Imperatriz trataram também sobre despesa com arbitragem, onde foi solicitado que a entidade arque com pelo menos 50% da taxa de arbitragem, além da definição quanto ao início do Campeonato Maranhense Série B 2022.

Sobre a arbitragem, o presidente em exercício disse que vai discutir com o presidente Antonio Américo, assim que ele reassumir o cargo. Sobre o início da Série B, deve acontecer em 10 dias após o encerramento da pré-série B, que será realizada de 2 a 21 de julho. Dez dias após, então, a Série B iniciaria, dia 1º de agosto. Entretanto, como é uma segunda-feira, o mais provável é que a competição inicie dia 6 de agosto, que é sábado.

O presidente manteve contato também com o treinador Dejair Ferreira, com quem tratou de contratações, bem como em relação à data de início das atividades, que a princípio deve acontecer no dia 20 de junho, portanto de hoje a 20 dias.

Com o anúncio do lateral direito Negueba, ocorrida ontem, o Imperatriz tem agora oito jogadores contratados. Sete jogadores já tinham sido anunciados: o goleiro Andrey, os zagueiros Robinho, João Vitor e Yuri Silva, o lateral esquerdo Danilo Jatobá e os meias Jocivan e Patrick.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »