MENU

31/05/2022 às 19h59min - Atualizada em 31/05/2022 às 19h59min

Câmara Municipal aprova concessão de Título de Cidadão Imperatrizense para o deputado Juscelino Filho

Raimundo Primeiro
Foto: Portal Câmara dos Deputados
 
Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Alberto Sousa (PDT), presidente da Câmara Municipal, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Imperatrizense ao deputado federal Juscelino Filho, em reconhecimento as ações que o parlamentar tem desenvolvido em prol da cidade, foi aprovado por unanimidade na Casa de Leis. 

 “Nem os deputados eleitos por Imperatriz conseguiram, ao longo da história, tantos recursos para o nosso Município, a exemplo dos que foram concretizados pelo deputado federal Juscelino Filho”, disse Alberto Sousa, durante entrevista a reportagem de O PROGRESSO
O vereador Alberto Sousa acrescentou, a propósito, que os volumosos recursos destinados a saúde, melhorando significativamente o setor, demonstram o empenho do deputado federal Juscelino Filho em trabalhar em prol do processo de fortalecimento do desenvolvimento de Imperatriz.

Visando promover significativas melhorias em áreas consideras como cruciais – entre as quais saúde e infraestrutura – recursos provenientes de verbas carreadas pelo deputado federal Juscelino Filho, possibilitaram a construção, por exemplo, do Hospital de Amor e a pavimentação asfáltica da avenida Santa Luzia, nas proximidades da Vila Ipiranga.

SOBRE O HOMENAGEADO
Médico, natural de São Luís (MA), o deputado federal Juscelino Rezende Filho é filho do ex-deputado estadual Juscelino Rezende e de Margareth Rezende. Tem atuação marcante na Câmara dos Deputados na defesa dos municípios, solicitando projetos para os diversos segmentos da comunidade maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »