MENU

31/05/2022 às 19h57min - Atualizada em 31/05/2022 às 19h57min

Rildo Amaral destaca inaugurações de obras e serviços na Região Tocantina

Agência Assembleia
Rildo Amaral enalteceu as iniciativas do Governo do Estado no município de Imperatriz - Foto: Divulgação
 
O deputado Rildo Amaral (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta terça-feira (31), para destacar sua agenda de trabalho, realizada na Região Tocantina, no último final de semana, quando também acompanhou o governador Carlos Brandão em diversas ações voltadas aos municípios daquela região. 

O parlamentar enalteceu as iniciativas do Governo do Estado no município de Imperatriz, que ganhou 70 quilômetros de asfalto. Segundo ele, os serviços foram recebidos com muita alegria pelos imperatrizenses, pois proporcionaram melhor infraestrutura às vias de bairros antes intrafegáveis. 

Ainda em Imperatriz, a UemaSul está ganhando um moderno ginásio poliesportivo, que deve ser entregue ainda esse mês. “É um espaço que vai servir não somente para a comunidade acadêmica, mas para toda a população”, disse o deputado.

Durante a visita à Região Tocantina, Rildo Amaral também esteve no povoado Distrito do Bananal, onde participou da inauguração de um moderno estádio de futebol, construído com recurso fruto de emenda do parlamentar em parceria com o Governo do Estado. “É um estádio lindo e moderno, com iluminação de LED, que vai estimular o esporte e promover mais entretimento aos moradores”, enfatizou. 

Serviços
O parlamentar também falou sobre sua agenda em João Lisboa, acompanhado dos deputados estaduais Marco Aurélio e Antônio Pereira. No município, foi dado início aos serviços de pavimentação na localidade Pé de Galinha até o Centro dos Carlos, autorizados pelo governador Brandão. “É resultado de uma luta do prefeito Vilson e da Câmara de Vereadores para tornar possível o asfaltamento no local”. 

Em Buritirana, segundo Rildo, foram entregues serviços de iluminação e o melhoramento do estádio de futebol, executados por meio de emenda do deputado. 

Já no município de Formosa da Serra Negra, foram iniciadas as obras de um hospital, que foi um compromisso de campanha do atual prefeito, além de uma unidade do Restaurante Popular. Segundo Rildo, até o dia 30, por meio de outra emenda parlamentar de sua autoria, Formosa da Serra Negra vai receber também nova iluminação no Estádio Municipal Poeirão.

“Nós temos viabilizado muitas ações com apoio de parcerias importantes, com nossas emendas parlamentares, para contribuirmos com o povo da Região Tocantina”, concluiu o deputado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »