MENU

31/05/2022 às 19h47min - Atualizada em 31/05/2022 às 19h47min

Diretoria da Equatorial Maranhão investe em gestão participativa para garantir qualidade nos serviços prestados

O presidente da Companhia, Sérvio Túlio, visitou cidades do sul do estado para avaliar a atuação da empresa e sinalizar novas obras à comunidade

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
Líderes da Equatorial Maranhão em Gestão Participativa - Foto: Divulgação
 
Na última semana de maio, a diretoria da Equatorial Maranhão esteve presente na região Sul do estado para acompanhar e avaliar o papel dos colaborares de prestadores de serviço da distribuidora. O presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio, acompanhado de gestores e líderes da companhia, percorreu algumas cidades da regional, como Balsas, Imperatriz e Montes Altos, para avaliar a qualidade do serviço prestado, assim como sinalizar novas obras para a região.   

A gestão participativa é uma das ferramentas utilizadas pela Equatorial com o objetivo de estimular o sentimento de dono do negócio nos colaboradores e todos são convidados a destacar pontos  de melhorias nos processos da empresa.   

  Na ocasião, estiveram presentes os líderes e representantes que apresentaram os resultados obtidos pelas equipes de trabalho ao longo do ano, os desafios enfrentados e as metas traçadas para os próximos meses. Além dos próprios colaboradores da companhia, Sérvio Túlio e os demais gestores presentes também se reuniram, com as empresas terceirizadas que prestam serviços à Equatorial para analisar resultados e avaliar alternativas que promovam cada vez mais excelência no serviço, na gestão e na integração para todos os clientes.    

  A Gerente de Relacionamento com o Cliente da Regional Sul em Imperatriz, Mirelly Carvalho, destaca que aproximar a gestão dos processos do dia a dia é fundamental para a construção de estratégias que melhorem a qualidade dos serviços da distribuidora. “Esse conjunto de ações faz parte de um trabalho diário da Equatorial que visa oferecer excelência no serviço prestado e uma distribuição de energia elétrica que alcance positivamente todos os nossos clientes. Nós da Regional Sul estamos trabalhando incansavelmente para fazer uma gestão eficiente que garanta benefícios e facilidades para nossos clientes” finaliza.   

  A agenda de visitas da diretoria também foi marcada por outros compromissos importantes: na ocasião, foi inaugurada a nova linha de distribuição de energia em Montes Altos. A nova rede, que é fornecida pela subestação de Governador Edison Lobão, possui 33 km de extensão e beneficiará, além da zona urbana, uma parcela das zonas rurais.  Além disso, o presidente da Equatorial Maranhão anunciou também a construção da nova agência de atendimento em Balsas, com o objetivo de melhorar o atendimento ao cliente na região. No âmbito cultural, ele também destacou a iniciativa da Equatorial Maranhão em apoiar e patrocinar festivais de quadrilhas juninas, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.   

“Estamos aqui na Regional Sul anunciando novas obra e ressaltando nossos projetos como o Tarifa Social, Programa Luz para Todos e o E+ Cultura, com o objetivo de reforçar o compromisso da Equatorial frente aos nossos clientes. Divulgamos em Balsas uma nova agência comercial para a cidade; inauguramos em Montes Altos uma nova linha de distribuição de energia; e garantimos mais investimentos para a região. Ficamos felizes em compartilhar essas boas notícias para a população” destaca o presidente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »