MENU

31/05/2022 às 19h40min - Atualizada em 31/05/2022 às 19h40min

Noiva pega ‘carona’ em viatura da PM após carro quebrar a caminho de casamento em João Lisboa

Para chegar até a igreja, a noiva havia alugado um Fusca, veículo pelo qual o seu noivo é apaixonado, mas veículo quebrou e a mulher decidiu pedir ajuda dos PMs

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Noiva pega ‘carona’ em viatura da PM após carro quebrar a caminho de casamento - Foto: Divulgação
 
Toda mulher sonha com um casamento inesquecível, com momentos marcantes. E, sem dúvidas, Franciana Sousa vai relembrar esse capítulo especial de sua vida com muito bom humor por causa de um acontecimento inusitado.

No último domingo (29), Franciana surpreendeu seu noivo ao chegar na cerimônia de casamento em uma viatura da Polícia Militar (PM), na cidade João Lisboa, a 9 km de Imperatriz.

Essa “carona” diferenciada aconteceu devido a uma surpresa que deu errado. Para chegar até a igreja, a noiva havia alugado um Fusca, veículo pelo qual o seu noivo, João Vitor Cordeiro, é apaixonado. No entanto, quando Franciana já estava pronta para ir a cerimônia, o dono do carro alugado ligou informando que o veículo tinha quebrado na Avenida Pedro Neiva de Santana.

Atrasada e sozinha no salão de beleza, pois a sua cabeleireira precisou sair a um compromisso, Franciana ligou para a Polícia Militar para pedir ajuda.

“O lugar onde todos estavam no casamento não pega torre, no bairro Norte Sul, eu tentei ligar e não consegui falar com ninguém. O desespero bateu e eu mandei mensagem pra polícia”, disse Franciana.

Chegando no salão de beleza, os policiais militares viram o desespero da noiva e decidiram levá-la para igreja na viatura. A chegada de Franciana surpreendeu todos os convidados e, principalmente, o noivo dela. Apesar dos imprevistos, o casamento de Franciana e João Vitor teve um final feliz.

“Quando chegou na porta da igreja foi aquele alvoroço, todo mundo se perguntando o que estava acontecendo e era a noiva chegando na viatura da PM”, relatou Franciana.

Notícias Relacionadas »
Comentários »