MENU

30/05/2022 às 23h14min - Atualizada em 30/05/2022 às 23h14min

Lucas Hulk vai cumprir suspensão e Moto aguarda reavaliação de Luís Eduardo para jogo contra Tuna

Partida pela oitava rodada da Série D vai ser no domingo, no Nhozinho Santos

João Ricardo
Volante Lucas Hulk recebeu o terceiro amarelo contra a Tuna, em Belém - Foto: Thiago Bastos
 
O Moto Club volta aos treinos nesta terça-feira (31) para o jogo contra a Tuna Luso, agora em São Luís, no Nhozinho Santos, domingo (5), às 17h, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o time não vai poder contar com Lucas Hulk, que vai cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Neste momento, a saída de Lucas Hulk não impacta diretamente a formação titular, já que os dois volantes são Jair e Naílson, e na lateral direita Douglas está atuando normalmente desde que saiu do departamento médico. No jogo passado, inclusive, Hulk entrou na lateral no segundo tempo.

Se Hulk sai, o treinador Júlio César Nunes aguarda nova avalição do departamento médico para saber se Luís Eduardo vai ser liberado para trabalhar com bola. A dupla defensiva, desde que o zagueiro se machucou, vem sendo formada por Anderson Cearense e Dedé.

Como o jogo é em São Luís, o time tem a semana ideal para trabalhar, sem viagem e com o aproveitamento até o sábado com treinos no CT Pereira dos Santos.

O adversário motense do fim de semana é o mesmo da rodada passada. Em Belém, no sábado (28), o Moto venceu a Tuna Luso, por 2 a 0, com gols de Mário Sérgio e Ronald. Com o resultado, o time chegou aos 15 pontos e se manteve na liderança do Grupo 2. Para este jogo, a expectativa é de bom público no Nhozinho Santos. O Moto ainda não informou sobre o início da venda de ingressos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »