MENU

30/05/2022 às 19h13min - Atualizada em 30/05/2022 às 19h13min

Polícia Civil realiza operação em Imperatriz e cumpre seis mandados de busca e apreensão e uma de prisão

O mandado de prisão foi cumprido em desfavor de uma mulher apontada como líder de organização criminosa na cidade

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Droga, balança de precisão e celulares apreendidos - Fotos: Divulgação/SENARC
   
Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Combate ao Narcotráfico (SENARC), em conjunto com a 10ª Delegacia Regional, com sede em Imperatriz, realizou o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, com a finalidade de combater o tráfico de droga e organizações criminosas na cidade.

Segundo o delegado Enderson Martins, que comandou a ação policial, foi logrado êxito na apreensão de droga, balança de precisão, celulares e, principalmente, na prisão em flagrante de uma mulher, que não teve o nome revelado, apontada como uma das lideranças de uma organização criminosa em Imperatriz. 

A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuada em flagrante por tráfico de droga e já se encontra no presídio de Davinópolis, onde existe ala feminina.

A Polícia usou o trabalho de cães farejadores, que detectaram droga escondida no quintal de uma casa no Bairro Boca da Mata, onde aconteceu a prisão da mulher. 

Quando a mulher observou a presença dos policiais,  dispensou a droga (crack), jogando a metade de um pacote do entorpecente no fundo do quintal, que só foi encontrada com o trabalho dos cães farejadores. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »