MENU

20/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/10/2020 às 00h00min

Micro e pequenas indústrias de Bacabal serão beneficiadas com ações do Avança Maranhão

Testes para covid-19, distribuição de kits de higiene, vacinação H1N1, entre outras ações, serão realizadas pelo Sistema FIEMA, no município, no período de 20 a 23 de outubro

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA

Bacabal –  O Sistema FIEMA (SESI, SENAI, FIEMA e IEL) inicia, nesta terça-feira, 20 de outubro, os atendimentos do Plano de Retomada das Atividades Econômicas – Avança Maranhão, na região de Bacabal. Em parceria com os sindicatos industriais, serão atendidas diversas empresas que tiveram suas atividades impactadas pela pandemia da covid-19. Segmentos de metalurgia, construção civil, reparação automotiva, têxtil, entre outros, serão contemplados, no período de 20 a 23 de outubro.

 Os atendimentos incluem a aplicação de testes para a covid-19, vacinação contra o vírus da gripe H1N1, distribuição de máscaras e kits de higiene (sabão líquido, sabão em barra e álcool em gel), doação de cestas básicas, prática de atividades físicas, serviço de acolhimento psicológico gratuito, além da divulgação de orientações para a saúde e segurança do trabalhador. E ainda, a distribuição de kits alimentação, entrega de termômetro ao representante da empresa e lanches saudáveis, devidamente embalados com preparações exclusivas do SESI.

 PARA AS EMPRESAS – O Plano de Retomada das Atividades Econômicas – Avança Maranhão é uma iniciativa conjunta das entidades empresariais Associação Comercial do Maranhão (ACM), Federação da Agricultura do Estado do Maranhão (Faema/ Senar), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Sistema Fecomércio), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae no Maranhão) e Sistema Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Sistema FIEMA), visando contribuir, de um lado, para a mitigação dos impactos econômicos e sociais gerados pela pandemia e, do outro, para deflagração de uma estratégia de auxílio à retomada progressiva e segura de todas as atividades produtivas e de circulação econômica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...