MENU

28/05/2022 às 11h42min - Atualizada em 28/05/2022 às 11h42min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

La Octava Clausula

O filme ‘’La Octava Clausula’’, produzido e protagonizado por Maite Perroni, teve sua estreia mundial no dia 29 de abril pelo Prime Video em mais de 240 países e entrou para a lista das produções mais assistidas da plataforma. O filme figura no Top 10 em países como Brasil, México, Colômbia, Equador, Chile e Nicarágua, entre outros. O longa-metragem conta a história de Cat e Borja, que parecem ser o casal perfeito, mas escondem mentiras e infidelidades que são revelados todos juntos numa mesma noite, após a chegada de um visitante inesperado. “Tive a sorte de trabalhar neste projeto com atores que admiro como Oscar Jaenada e confessei a ele no set que estava muito nervosa para trabalhar com ele; foi um grande presente poder compartilhar a cena, assim como com os outros atores como Manu Vega, Jéssica Coch e Paulina Dávila... para conhecê-los de outra perspectiva, descobrindo como são generosos e que excelentes parceiros foram” comentou Maite Perrone. Ela se tornou uma das maiores estrelas da era do streaming e tem emendado projetos de sucesso. Ela também está no elenco da série “O Jogo das Chaves” da Amazon e é protagonista da série “Desejo Sombrio”’, um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos. 
Drama/Suspense - Ano: 2022 – Duração: 80 minutos – 18 anos – Prime Video
 

Vai dar Nada

Kelson é um jovem ladrão de automóveis que usa sua moto para escapar da polícia, roubar e conquistar seu amor, Neide. Mas, para escapar da polícia, Kelson precisará de uma nova moto, já que a sua já está na hora de se aposentar. É aí que ele compra uma nova moto de Fernando, um golpista. O detalhe é que essa moto pertencia a Brasilite, um bandido perigoso. Fernando é casado com Suzi uma policial que participa dos seus esquemas. Quando Brasilite sai da prisão e quer sua moto de volta, o casal precisa se virar para despistarem tanto a polícia quanto o ladrão. Eles contam também com a ajuda de Edmundo.
Comédia/Nacional - Ano: 2022 – Duração: 96 minutos – 14 anos – Paramount+
 

Casal de Fachada

Em “Casal de Fachada”, a estrela de cinema mundialmente famosa Olivia enfrenta um desastre de relações públicas quando um paparazzi tira uma foto dela com seu amante casado, Vincent. O dedicado manobrista Antonio aparece acidentalmente na mesma foto e é convocado para ajudar a encobrir a verdade posando como o novo namorado da atriz. O plano ardiloso com Olivia joga Antonio no centro das atenções e no meio de um caos inesperado. Nesta comédia romântica, dois mundos e culturas colidem quando Olivia e Antonio começam a se ver mais claramente do que nunca.
Comédia/Romance - Ano: 2022 – Duração: 64 minutos – 14 anos – Star+
 

The Beatles Get Back

Idealizada pelo aclamado diretor Peter Jackson, “The Beatles: Get Back” é uma série documental que narra o processo de gravação do 12º e último álbum da banda, "Let It Be", anteriormente conhecido como "Get Back". A produção traz, na verdade, um compilado restaurado a partir de mais de 60 horas de imagens inéditas (captadas pelo cineasta Michael Lindsay-Hogg em janeiro de 1969), além de mais de 150 horas de áudio nunca antes ouvidas. Ao contrário do projeto original, Jackson decidiu focar na camaradagem, carinho e respeito que os integrantes do quarteto de Liverpool tinham um pelo outro – apesar dos rumores do mau relacionamento que existia naquele momento. John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr podem ser vistos trabalhando no estúdio e brincando uns com os outros. Por fim, a docusérie apresenta, pela primeira vez na íntegra, a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo: o inesquecível show no telhado de um prédio de Savile Row, em Londres.
Documentário - Ano: 2021 – Duração: Não informado – 14 anos – Cor – Disney+

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »