MENU

28/05/2022 às 10h26min - Atualizada em 28/05/2022 às 10h26min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 28 de maio a 3 de junho de 2022 –

Da Redação
GB Edições

Sábado, 28/05/2022

Street Fighter - A Última Batalha
(Street Fighter) 14h10, na Globo, EUA, 1994. Direção de Steven Souza. Com Byron Mann, Damian Chapa, Jean-Claude Van Damme, Kylie Minogue, Ming-Na Wen, Raul Julia. Em meio a uma guerra civil, o general Bison intensifica o clima de violência ao sequestrar 63 delegados da ONU e exigir resgate por eles. Para libertar os reféns, o coronel Guile e uma oficial da Inteligência terão que usar todas as suas habilidades marciais para ter sucesso na operação de resgate.
 
O Bicho Vai Pegar
(Open Season) 15h00, na Record, EUA, 2006. Direção de Roger Allers, Jill Culton. Com Ashton Kutcher, Martin Lawrence, Debra Messing, Billy Connolly, Gary Sinise, Georgia Engel. Boog é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth, uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém, nem todos gostam de Boog. Shaw é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas, ele traz à cidade Elliot, um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.
 
O Vizinho
(Lakeview Terrace) 23h15, na Record, EUA, 2008. Direção de Neil LaBute. Com Samuel L. Jackson, Kerry Washington, Patrick Wilson, Ron Glass, Justin Chambers, Jay Hernandez. Chris e Lisa são um casal interracial: ele branco e ela negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase em suas vidas. O que eles não esperavam é que teriam que enfrentar seu novo vizinho, o abusivo policial Abel Turner, que se sente extremamente desconfortável com o relacionamento dos dois. Fazendo patrulhas noturnas e se intrometendo na vida do casal, ele não vai parar até expulsá-los da sua vizinhança.
 
O Solteirão
(Greenberg) 00h20, na Globo, EUA, 2010. Direção de Noah Baumbach. Com Ben Stiller;Chris Messina, Greta Gerwig, Jennifer Jason Leigh, Marcelo Garcia, Merritt Wever, Rhys Ifans. Roger Greenberg é um solteirão que, aos 40 anos, resolve ficar sem trabalhar formalmente durante algum tempo. Desta forma, ele aceita voltar à sua cidade natal para tomar conta da casa de seu irmão, Philip, que irá morar temporariamente em Los Angeles. Ao chegar, Roger tenta retomar as antigas amizades, mas logo percebe que o tempo modificou bastante as pessoas que conhecia. Sentindo-se perdido, ele conhece Florence, assistente de seu irmão e aspirante a cantora, que está na mesma situação.
 
Prazer de Outro Mundo
(Femalien ll) 02h00, na Bandeirantes, EUA, 1998. Direção de Pat Siciliano. Com Venesa TAlor, Bethany Lorraine, Josh Edwards. Dois alienígenas vêm a Terra em busca do seu companheiro desaparecido, Kara, e descobrem que ela tem um intenso interesse no comportamento sexual humano. Enquanto eles seguem seu caminho, um tipo de OVNI nerd e seu noivo os seguem.
 
Ladrões
(Takers) 02h10, na Globo, EUA, 2010. Direção de John Luessenhop. Com Chris Brown,Hayden Christensen, Matt Dillon,Michael Ealy, Idris Elba,Steve Harris, Paul Walker. Um grupo de ladrões de banco, acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios, resolve realizar um último e audacioso serviço. No entanto, para faturar uma bolada de US$ 20 milhões, eles irão enfrentar o detetive Jack Welles, que está determinado a impedir os planos do grupo e colocá-los atrás das grades de uma vez por todas.
 
Através Da Sombra
(Através Da Sombra) 03h35, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Walter Lima Jr. Com Virginia Cavendish, Ana Lucia Torre, Mel Maia, Domingos Montagner. A tímida Laura é contratada por um homem rico para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, que moram numa fazenda de plantação de café. Apesar de não se dar muito bem com o campo, ela aceita a tarefa, e logo estabelece uma amizade com a pequena Elisa, enquanto seu irmão é enviado a um internato, por razões desconhecidas. Aos poucos, com a presença dos escravos e da governanta Geraldina, Laura tem a impressão de que alguns segredos são escondidos naquela casa. Ela acredita, inclusive, ver algumas pessoas que ninguém mais vê.
 
Adaptação
(Adaptation) 04h00, na Bandeirantes, EUA, 2002. Direção de Spike Jonze. Com Nicolas Cage, Tilda Swinton, Meryl Sreep.  Um roteirista com crise existencial tem a difícil tarefa de adaptar um livro para o cinema e pede ajuda ao seu irmão gêmeo, que tem a mesma profissão.
 

Domingo, 29/05/2022

Need For Speed: O Filme
(Need For Speed) 12h30, na Globo, EUA, 2014. Direção de Scott Waugh. Com Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Scott Mescudi, Rami Malek, Ramon Rodriguez. Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disso, Tobey é um exímio piloto e, volta e meia, participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e, posteriormente, vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete, grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando, enfim, é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo na qual Dino também correrá.
 
Tá Chovendo Hambúrguer 2
(Cloudy With A Chance Of Meatballs 2) 14h00, na Record, EUA, 2013. Direção de Cody Cameron, Kris Pearn. Com Andy Samberg, Anna Faris, Bill Hader, Terry Crews, Neil Patrick Harris, Will Forte. Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.
 
Crimes no Paraíso 2
(Jesse Stone: Death in Paradise) 22h30, na Bandeirantes, EUA, 2006. Direção de Steven J. Com Tom Selleck, Viola Davis, Gary Basaraba. Policial de Los Angeles vai para a pequena cidade de Paradise, em Massachussets, a fim de tomar posse como chefe de polícia local. Mal chega e se depara com o corpo de uma adolescente encontrado em um lago.
 
Rei Arthur - A Lenda Da Espada
(King Arthur: Legend Of The Sword) 23h40, na Globo, EUA, 2017. Direção de Guy Ritchie. Com Eric Bana, Djimon Hounsou, Charlie Hunnam, Jude Law. Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação, até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.
 
Os Heróis Trapalhões – Uma Aventura na Selva
(Os Heróis Trapalhões – Uma Aventura na Selva) 00h00, no SBT, Brasil, 1988. Direção de José Alvarenga Jr. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Angélica, Luma de Oliveira. Presos pelo exército, os trapalhões são convocados para integrar uma missão importante: resgatar Angélica, a filha de um militar, feita refém na Floresta Amazônica.
 
A Outra Face
(Face Off - Aka: Face/Off) 01h45, na Globo, EUA, 1997. Direção de John Woo. Com Joan Allen, Nicolas Cage, Gina Gershon, Alessandro Nivola, Dominique Swain, John Travolta. Para vingar o cruel assassinato de seu filho, o agente do FBI, Sean Archer se submete a uma cirurgia radical, trocando seu rosto com o do terrorista Castor Troy. Mas, quando Castor acorda, percebe que pode assumir a identidade de Sean. Neste momento, um inimaginável pesadelo atormenta o verdadeiro Sean, que precisa lutar não só pela sua vida, mas também por sua esposa e sua filha.
 

Segunda-feira, 30/05/2022

Até o fechamento desta edição, nenhum filme havia sido programado.
 

Terça-feira, 31/05/2022

Categoria 5
(Category 5) 23h15, no SBT, EUA, 2014. Direção de Robert King. Com C.Thomas Howell, Lisa Sheridan, Burt Reynolds, Chelsea Kane. Charlie Dupuis e sua família ainda sofrem com os traumas e perdas durante o Furacão Katrina em 2005. Para desespero de todos, uma série de coincidências geológicas desastrosas começam a ocorrer. Enquanto Charlie tenta manter a salvo toda família, a tempestade avança com ares de furacão.
 

Quarta-feira, 01/06/2022

Até o fechamento desta edição, nenhum filme havia sido programado.
 

Quinta-feira, 02/06/2022

Até o fechamento desta edição, nenhum filme havia sido programado.
 

Sexta-feira, 03/06/2022

Loucuras na Idade Média
(Black Knight) 23h15, no SBT, EUA, 2001. Direção de Gil Junger. Com Martin Lawrence, Tom Wilkinson, Marsha Thomason, Kevin Conway. O folgado Jamal trabalha no Mundo Medieval, um parque de diversões em crise financeira. Enquanto descansava, acaba sendo atraído por uma joia, cai num lago e atravessa o portal do tempo. Ao acordar em 1328, ele é confundido com um nobre da idade média.

 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »