MENU

27/05/2022 às 20h28min - Atualizada em 27/05/2022 às 20h28min

Imperatriz retoma contratações e apresentação de elenco deve acontecer na segunda quinzena de junho

Última contratação foi o zagueiro Yuri Silva, maranhense de Balsas e que já passou por aqui em 2015

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Yuri Silva, João Victor e Robinho são os três zagueiros até agora contratados - Arte: Gabriel Dias/SID
  
A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) retomou nesta quinta-feira (26) o ciclo de contratações de jogadores, para a montagem do elenco para o Campeonato Maranhense Série B e Pré-Copa do Nordeste.

A última contratação foi do zagueiro Yuri Silva, maranhense de Balsas, e que já passou pelo Imperatriz em 2015. Naquele ano, o time Colorado era dirigido pelo saudoso José Carneiro, o Buzuca, e foi campeão maranhense, em decisão histórica contra o Sampaio. O Cavalo, que tinha feito melhor campanha, realizou o primeiro jogo em São Luís e perdeu por 1 x 0. Na volta, no Frei Epifânio, venceu por 3 a 1 e ficou com o título.

Com o zagueiro Yuri Silva, o Imperatriz agora tem sete jogadores contratados e ainda muito longe do elenco ideal, que será de 28 jogadores, conforme informações passadas a O PROGRESSO pelo treinador Dejair Ferreira, quando de sua apresentação em abril passado. 

Os seis jogadores que já tinham sido contratados antes de Yuri Silva, foram os zagueiros João Victor e Robinho; os volantes Jocivan e Patrick, o meia atacante Danilo Jatobá e o goleiro Andrey.

Com a volta do ciclo de contratações, o planejamento também foi retomado e a previsão é de que as atividades do Imperatriz deverão ser iniciadas na segunda quinzena de junho, mais precisamente dia 20.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »