MENU

27/05/2022 às 20h08min - Atualizada em 27/05/2022 às 20h08min

Imperatriz recebe o Cordino pelo Campeonato Maranhense Sub-19

Jogo acontece neste sábado, às 15h45, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Imperatriz busca mais uma vitória no Sub-19, contra o Cordino - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
   
O Imperatriz volta a campo hoje e recebe o Cordino de Barra do Corda, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense Sub-19 de 2022. 

Jogo está previsto para iniciar às 15h45, no Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia. 

O Imperatriz lidera o Grupo E, com 3 pontos, e saldo positivo de um gol, com a vitória por 2 a 1 sobre o Itz Sport, na primeira rodada da competição, em jogo realizado no dia 7 de maio. Portanto, depois de 21 dias o Cavalinho volta a jogar pelo Campeonato Maranhense Sub-19.

O Cordino estreou na competição contra o Itz Sport, em jogo realizado no Leandro Cláudio, na cidade de Barra do Corda. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Com 1 ponto ganho, a Onça de Barra do Corda é o segundo colocado e divide a posição com o Itz Sport. 

Essa e a primeira vez que Imperatriz e Cordino se enfrentam pelo Campeonato Maranhense Sub-19, tendo em vista que o time Colorado está estreando no torneio, que vale ao campeão uma vaga na Copa São Paulo Júnior de 2023. O Cordino já tem outras participações no torneio.

O treinador Diel Fernandes não divulgou o time que vai iniciar a partida, que deverá ser praticamente o mesmo da estreia. Três jogadores que vieram do FAEC, todos do setor de defesa, incluindo um goleiro, são as novidades do Imperatriz Sub-19 para a partida de hoje.

No Cordino, o treinador Rivelino, ex-jogador do Imperatriz e de outras grandes equipes do Maranhão, entre elas o próprio Cordino, também não revelou o time que vai sair jogando hoje. Rivelino foi campeão maranhense em 2009 pelo JV Lideral. 

Para Imperatriz x Cordino, a Comissão Estadual de Arbitragem, que tem à frente o ex-árbitro Marcelo Bispo Nunes Filho, escalou as seguintes autoridades: Árbitra Central: Wivian Silva Pereira (Açailândia), assistentes: Yure Alves Soares e Gercino Menegussi Neto, ambos de Imperatriz. O quarto árbitro é Clay Randal Freitas Aires. Representante da FMF, Antonio Carlos Santos, o Japão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »