MENU

27/05/2022 às 18h10min - Atualizada em 27/05/2022 às 18h10min

Parceria entre o governo e munícipio garante asfaltamento do Pé de Galinha ao Centro dos Carlos em João Lisboa

Da Assessoria
Prefeito Vilson Soares, com os deputados Márcio Jerry, Rildo Amaral e secretário da Casa Civil Sebastião Madeira - Foto: Divulgação
 
Na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito Vilson Soares em companhia de secretários, vereadores, assessores e dos deputados estaduais Rildo Amaral, Marco Aurélio, Antônio Pereira, do deputado federal Márcio Jerry, do secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, representando o Governador Carlos Brandão, lideranças políticas e a comunidade em geral assinou a ordem de serviço para o início da pavimentação asfáltica da estrada que liga o Pé de Galinha ao Povoado Centro dos Carlos realizando assim, um sonho antigo dos moradores  e demais povoados vizinhos.

A obra é fruto de parceria do Governo do Estado com o município. O prefeito Vilson Soares disse em seu discurso, que tinha outras prioridades para aplicar os mais de 5 km de asfalto, porém, diante da necessidade e para atender os anseios dos moradores do povoado em concretizar esse sonho,  resolveu juntamente com a sua equipe e todos o vereadores destinar o asfalto para ser aplicado em toda a extensão da estrada do povoado ao Pé de Galinha.

“Agradeço aos nossos deputados, aos nossos vereadores que estiveram comigo nessa luta para que assim pudéssemos realizar esse sonho, me sinto feliz e honrado. É uma obra de grande relevância, mais a vitória não só minha é de todos nós” destacou Vilson Soares acrescentando e agradecendo em especial ao governador  Carlos Brandão e também ao ex-governador Flávio Dino que foi o pilar desse processo, finalizou.

Logo após, a assinatura de serviço a Terramata empresa contratada deu início a obra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »