MENU

27/05/2022 às 18h09min - Atualizada em 27/05/2022 às 18h09min

Sítio Novo, Formosa da Serra Negra e Grajaú recebem ações de infraestrutura e esporte do Governo

Da Redação
SECOM/MA
Em Sítio Novo, agenda institucional foi marcada pela inauguração do estádio de futebol, autorização de obras e programa Mais Pescado - Foto: Nael Reis
 
O secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, representou o governador Carlos Brandão nas agendas de ações do Governo do Estado nas cidades de Sítio Novo, Formosa da Serra Negra e Grajaú.

Em Sítio Novo, foi inaugurado o estádio de futebol, em incentivo à prática esportiva no município e região. Também foram assinadas as ordens de serviço da reforma da biblioteca municipal e do mercado municipal, um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões. Também foram entregues quatro toneladas de pescado e três sistemas de abastecimento de água.

“Para mim é um prazer imenso receber essa obra, um projeto do governo do Estado que nós, como atletas aqui de Sítio Novo, ainda não tínhamos. Agora a gente está recebendo essa obra do estádio e vai ser um incentivo muito bom, especialmente para os jovens”, destacou Valmir Gama, funcionário público.

No município de Formosa da Serra Negra, a comitiva do Governo do Maranhão assinou a ordem de serviço para a implantação de asfalto, vistoriou as obras do Restaurante Popular, acompanhou o início da obra da reforma e ampliação do hospital municipal, entregou três toneladas de pescado e autorizou a implantação de 100 mil blocos de concreto para pavimentação.

Por fim, em Grajaú, o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, assinou a ordem de serviço para a implantação de 15 quilômetros de asfalto e entregou cinco toneladas de pescado.

“Nós estamos entregando obras para a população, fiscalizando várias obras que estão em andamento e lançando novas obras”, explicou o secretário chefe da Casa Civil. “O governo tem um ritmo forte, sem parar, avançando sempre”, completou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »