MENU

26/05/2022 às 20h14min - Atualizada em 26/05/2022 às 20h14min

Governo inaugura e anuncia equipamentos esportivos na Região Tocantina

SECOM
Fotos: Nael Reis/Secom
 
Governo do Maranhão segue com os investimentos na área de infraestrutura. Na tarde desta quarta-feira (25), a comitiva liderada pelo chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, esteve no município de Imperatriz e Governador Edison Lobão cumprindo agenda de inaugurações e anúncio de obras que reforçam a prática esportiva da região.

Com a ação, a UEMASUL terá o ginásio esportivo da unidade revitalizado. O equipamento para a prática de atividades esportivas e curriculares atenderá alunos e comunidade. Ainda em Imperatriz, foi assinada a ordem de serviço para a revitalização do Campo de Futebol Society/Areninha Parque Imperial. As areninhas são espaços de esporte e lazer para toda a família.

Por fim, já em Governador Edison Lobão, o Governo do Estado entregou a iluminação do Estádio José Custódio, no povoado Bananal. Além da iluminação, o espaço passou por serviços de melhoria, como pavimentação externa, montagem de alambrados, construção de arquibancadas, aplicação de gramas em placas, bancos de reservas, lixeiras com segregação e traves.

“Nós estamos aqui em Imperatriz por determinação do governador Brandão trazendo mais obras. Obras para todo lado!”, exaltou o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, que elencou as ações do Governo no município, como as obras na saúde, os 70 km de pavimentação de ruas que estão sendo implantados e as obras do Parque Exposição.

“Essa é a marca do governador Brandão: trabalho, compromisso social, compromisso com emprego, compromisso com as pessoas”, completou o chefe da Casa Civil.

”Estou muito feliz, muito contente, muito grata pela nossa areninha que vai ser construída. Agradeço em nome de toda a escola e todos os alunos”, comentou aluna da escola Amaral Raposo, Mileny Costa.

”É uma alegria e satisfação para a gente receber do Governo do Estado essa ordem de serviço de revitalização do ginásio que vem contribuir com nossas ações de esporte e de cultura da nossa instituição”, celebrou reitora da UemaSul, Lucilea Gonçalves.

Fizeram parte da comitiva do Governo do Maranhão os secretários Cassiano Pereira Júnior (Seinc) e Ricardo Cappelli (Secom); o presidente da Jucema, Sérgio Sombra; e a reitora da Uemasul, Luciléia Gonçalves. Também participaram das atividades deputados e lideranças da região.

Outras atividades
 Ainda em Imperatriz, Sebastião Madeira vistoriou obras da saúde, teve reunião de alinhamento com os gestores da Região Tocantina, na Associação Médica de Imperatriz, e participou do lançamento da 20ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), que movimenta o setor produtivo da cidade e da região. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »