MENU

26/05/2022 às 20h04min - Atualizada em 26/05/2022 às 20h04min

Coach ministra Workshop “Mulheres conectadas”

Raimundo Primeiro
Francely Feitosa: “a mulher assume diversos papéis” - Foto: Divulgação
 
“Mulheres conectadas: o poder da inteligência emocional feminina” – é o título do workshop a ser ministrado pela professora Francely Feitosa, em 10 de junho, sexta-feira, das 19h às 22h, no Posseidon Hotel, em Imperatriz.

Francely Feitosa, entre outros assuntos, falará para as mulheres presentes sobre a importância de a mesmas conhecerem ferramentas de Inteligência Emocional feminina, possibilitando, desta forma, reflexão sobre suas possibilidades e pontos de atenção, por meio do autoconhecimento, da construção de uma autoimagem positiva e do desenvolvimento da inteligência emocional.

Usando dos conhecimentos de coaching, Francely Feitosa irá interagir, dialogar e refletir sobre o nível de satisfação, nas áreas da vida, buscando contribuir para que a mulher possa lidar, de forma eficaz, com as suas emoções.

“A Jornada da Mulher é repleta de desafios constantes, em razão dos diversos papéis que a mesma [mulher] assume. Venha, portanto, conhecer as ferramentas de Inteligência Emocional Feminina”, diz a especialista.

Francely Feitosa é escritora, coach e acadêmica de Psicologia. 

Informações/inscrições – Para saber mais sobre o evento, entre em contato pelo telefone 99 9-8214-6322.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »