MENU

26/05/2022 às 20h01min - Atualizada em 26/05/2022 às 20h01min

UEMASUL forma 13 novos profissionais de Administração e Letras/Português

A solenidade foi a primeira após dois anos de mediadas restritivas e com a realização de cerimônias de forma remota

Da Redação
Ascom UEMASUL
O momento mais aguardado é o rito da Outorga, realizado pela reitora Luciléa Ferreira Lopes - Fotos: Ascom/UEMASUL
 
A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) realizou, na noite de quarta-feira (25),  com a presença da Gestão Superior, a solenidade de Outorga de Grau 2021-2. Foram 13 novos profissionais dos cursos de Administração bacharelado e do curso de licenciatura de Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, do Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras (CCHSTL), campus Açailândia.

A solenidade foi a primeira após dois anos de mediadas restritivas e com a realização de cerimônias de forma remota. “A noite de colação de grau é sempre muito emocionante. E a colação de Açailândia, a primeira após as medidas restritivas, foi mais emocionante por demonstrar que nossos egressos foram e serão sempre resilientes”, afirmou o diretor do Centro, professor  Bruno Lucio Meneses Nascimento 

A recém-formada em Administração, Francisca Joselana Alves, visivelmente emocionada falou sobre a alegria do momento. “A felicidade é muito grande. Passou um filme na cabeça, desde o início do curso até agora. Foi muita batalha, muita luta e o sentimento de hoje é o de superação. Valeu muito a pena ter passado por tudo que passei. Estou muito grata”.

A cerimônia foi acompanhada por familiares e amigos dos formandos e formandas. De acordo com o Calendário Acadêmico, o próximo período de cerimônias de Outorga de Grau ocorrerá de 17 a 21 de outubro. Os diplomas já estão disponíveis para serem entregues a partir de ontem, 26.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »