MENU

25/05/2022 às 21h53min - Atualizada em 25/05/2022 às 21h53min

Com retorno de Ferreira e Pimentinha, Sampaio deve voltar ao 4-3-3 para enfrentar o Guarani

Tricolor tem ainda uma dúvida no meio-campo e pode chegar a três alterações para duelo deste sábado

Afonso Diniz
Ferreira e Pimentinha voltam ao time contra o Guarani - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Recuperado de um quadro viral, o atacante Pimentinha voltou aos treinamentos do Sampaio e já é considerado peça certa no confronto deste sábado, diante do Guarani. O jogador desfalcou o Sampaio na rodada passada, fora de casa, quando o Tricolor perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 0.

Junto com ele outro atleta que se adiciona a lista de disponíveis é o volante Ferreira, que passou um mês fora da equipe em virtude de uma lesão muscular. Ambos os atletas são esperados inclusive na formação titular para o duelo diante do Guarani.

Ferreira voltaria normalmente na vaga do suspenso Lucas Araújo, que foi expulso na rodada passada. Já Pimentinha retomaria posição no lugar de Gabriel Furtado, com o Sampaio voltando a formar um 4-3-3.

A questão a ser discutida no percurso dos treinamentos é sobre a possibilidade de volta de Rafael Vila a titularidade. O jogador disputa posição direta com Eloir, mas o volante pode ser sacado ou recuado para jogar ao lado de Ferreira . Neste cenário alternativo, André Luiz seria sacado.

Os treinos táticos do Sampaio que decidem a formação acontecem nesta quinta e sexta-feira. Nesta quarta-feira, à tarde, no CT do clube, um treino técnico abordando fundamentos é aguardado.

O confronto entre Sampaio e Guarani está marcado para as 19h, deste sábado, no estádio Castelão. Com 8 pontos, o Tricolor é o décimo terceiro colocado da Série B do Brasileiro. O Bugre tem a mesma pontuação, mas é o vice-lanterna pelo critério de desempate.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »