MENU

25/05/2022 às 21h50min - Atualizada em 25/05/2022 às 21h50min

Imperatriz Sub-19 realiza treino apronto nesta quinta-feira visando jogo contra o Cordino

Partida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense Sub-19 será neste sábado, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Time do Imperatriz faz apronto nesta quinta-feira - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Visando o jogo contra o Cordino, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense Sugb-19, o Imperatriz realiza nesta quinta-feira (26), a tarde, treino apronto no Frei Epifânio, ocasião que o treinador Diel Fernandes definirá o time que vai sair jogando. Pela manhã, a atividade será realizada na academia. Partida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense Sub-19 2022, será neste sábado (18), às 15h45, no Frei Epifânio.

Ontem o time treinou também em dois períodos, ambos treinos no Campo do IFMA, com atividades táticas.

Na verdade, Diel Fernandes não deverá mexer muito no time, em relação ao que estreou na competição contra o Itz Sport e no amistoso contra o FAEC de Grajaú. O time foi o seguinte: Jhonatan; Jeferson, Juan, Kauã Silva e João Vitor; Gil, Marques e Índio; Caio, Júnior Xingú e Marinho, esse foi o time que saiu jogando na estréia contra o Itz Sport.

Imperatriz x Cordino está confirmadíssimo para este sábado (28), às 15h45, no Frei, acabando as especulações que o horário poderia ser antecipado para as 10h, para não concorrer com a decisão da Champions League, entre Liverpool x Real Madrid, marcado para o mesmo horário. O Imperatriz vai cobrar ingresso no valor simbólico de R$ 5,00.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »