MENU

25/05/2022 às 19h24min - Atualizada em 25/05/2022 às 19h24min

Preso suspeito de assassinar esposa na frente dos filhos

Crime aconteceu domingo, mas o suspeito só foi preso nesta quarta-feira. Segundo a polícia, a ação criminosa foi motivada por ciúmes

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Marcelo de Sousa foi preso na casa de familiares - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Vargem Grande - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem identificado como Marcelo de Sousa, suspeito de ter assassinado a própria esposa, Euziane Conceição da Silva, de 25 anos. O crime aconteceu no povoado Boi Manso, na zona rural de Vargem Grande, município localizado a 542 km de Imperatriz.

O crime aconteceu no último domingo (22) e desde então, um mandado de prisão havia sido expedido e o suspeito, que estava sendo procurado, foi preso na casa de familiares. 

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes e a vítima recebeu mais de 10 golpes de facão. O crime bárbaro aconteceu na frente dos dois filhos do casal, com idades de três e sete anos. A arma utilizada no homicídio também foi recolhida

Após o crime, o corpo de Euziane foi removido e levado para passar por perícia, em seguida liberada para familiares para o sepultamento. O resultado será encaminhado para a Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »