MENU

25/05/2022 às 11h00min - Atualizada em 25/05/2022 às 15h00min

Com retorno das viagens internacionais, TBO.COM supera desempenho de pré-pandemia

SALA DA NOTÍCIA / Lúcia Sígolo
Agência Pauta VIP
Após dois anos do início da pandemia causada pelo Coronavírus, o setor turístico começa a mostrar fortes sinais de recuperação. Segundo dados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), as operadoras de viagem embarcaram 7,4 milhões de pessoas em 2021, número que representa um aumento de 14,2% em comparação a 2019, antes da pandemia.

Na TBO.COM - uma das principais plataformas de distribuição de viagens para o trade do turismo – por exemplo, o crescimento em 2021 foi de 120% acima do período pré-pandemia. Entre todos os produtos que a empresa oferece, as reservas em hotéis seguem a frente de passeios turísticos e aluguéis de carro.

Entre os destinos, as cidades mais procuradas atualmente para viagens no Brasil são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto de Galinhas (BA), Praia do Forte (BA) e Gramado (RS). Já nas viagens internacionais, cidades como Paris (FRA), Nova Iorque (EUA), Dubai (EAU), Orlando (EUA) e Miami (EUA) atualmente lideram a demanda turística.

“A demanda por viagens nacionais ainda é muito forte, mas a procura por viagens internacionais vem crescendo bastante, o que deve aumentar gradativamente com o início do verão europeu e, depois, com a Copa do Mundo no Catar. Se essa expectativa se confirmar, teremos um dos melhores desempenhos da nossa história aqui no Brasil, em 2022”, acredita Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no país.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »