MENU

17/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/10/2020 às 00h00min

Giva confirma acerto com o ABC e deixa o Imperatriz

O atacante Giva anunciou que deixou a Sociedade Imperatriz de Desportos

Dema de Oliveira
Giva já se encontra em Natal e se apresenta hoje ao ABC - Foto: Vagner Jr./Coluna do Futebol

Já não bastasse o bando da JB Sports, que se mandou logo depois que a diretoria do Imperatriz, por meio do presidente Adauto Carvalho, reassumiu a direção geral do Clube, o melhor jogador do time também resolveu deixar o Cavalo de Aço.

O atacante Giva anunciou nesta quinta-feira (15) acerto com o ABC de Natal, e deixou a Sociedade Imperatriz de Desportos e até já viajou para Natal, onde se apresenta hoje, ao seu novo clube. Giva foi indicado para o Imperatriz, pelo atual treinador do América Potiguar, Paulinho Kobayashi, já depois da retomada do futebol, em agosto. Giva ainda disputou dois jogos pelo Campeonato Maranhense e pelo Campeonato Brasileiro Série C. Entretanto, ficou muito tempo parado em tratamento de uma lesão no tornozelo direito, que ele sofreu no jogo contra o Botafogo da Paraíba e voltou somente agora. Jogou contra o Treze e Jacuipense, marcou um gol de pênalti, na partida contra o time paraibano. Logo após o jogo contra a Jacuipense, realizado nesta quarta-feira (14), em que o Cavalo de Aço, amargou mais uma derrota (2 a 1) e se afundou mais ainda na zona de rebaixamento, Giva anunciou sua saída. 

Antes, Giva tinha recebido proposta do América de Natal, mas desviou a rota, após ter recebido proposta melhor do ABC, maior rival do time alvi-rubro potituar, que atravessou a negociação. Inclusive, Paulinho Kobayashi ficou muito chateado com Giva. No que se refere a cifras, o América de Natal teria oferecido a Giva um salário de R$ 9 mil, e o ABC ofereceu R$ 17 mil. Até em contratações, existe rivalidade entre os dois gigantes do futebol potiguar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »