MENU

24/05/2022 às 21h46min - Atualizada em 24/05/2022 às 21h46min

Júlio César é técnico mais vitorioso do Moto em 2022; Ronald lidera assistências e divide artilharia

Técnico comanda campanha de liderança do Moto no Campeonato Brasileiro e meia é destaque ofensivo do time

João Ricardo
Júlio César Nunes comanda o Moto Club no Nhozinho Santos - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
 
A vitória contra o Fluminense-PI fez o Moto reassumir a liderança do Grupo 2, agora com 12 pontos, e realçou também as individualidades de alguns integrantes do time. O técnico Júlio César chegou ao seu oitavo jogo e quinta vitória, sendo agora o técnico mais vencedor na temporada 2022.

Veja as estatísticas do Moto Club na temporada 2022

Das cinco vitórias de Júlio César como técnico, quatro são na Série D do Campeonato Brasileiro. A curiosidade do treinador é que ele não teve nenhum empate ainda. São cinco vitórias e quarto derrotas. A temporada começou com Carlos Ferro no Moto. O ex-treinador do time teve quatro vitórias, três empates e uma derrota em jogos do Campeonato Maranhense e Copa do Brasil.

Sobre os jogadores, Ronald aumentou suas assistências pra gol. O meia deu passe para Naílson no gol de empate. Agora, Ronald tem quatro assistências pra gol, todas na Série D do Campeonato Brasileiro.

Quando o assunto é artilharia, os candidatos são vários. O time tem quatro jogadores com dois gols na Série D. Além de Enzzo e Mário Sérgio, que já estavam nesta disputa, agora entraram também Ronald e Jair. Na temporada, o artilheiro segue Dagson, com seis gols, sendo que na Série D o atacante marcou um gol.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »