MENU

24/05/2022 às 21h45min - Atualizada em 24/05/2022 às 21h45min

Ferreira se recupera de lesão e inicia transição para enfrentar o Guarani neste sábado

Volante e capitão do Tricolor ficou fora da equipe por um mês por conta de uma lesão muscular de grau dois

Afonso Diniz
Ferreira tem desfalcado o Sampaio desde a terceira rodada do Brasileirão - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Depois de derrota fora por conta de uma indisposição gastrointestinal, o atacante Pimentinha é esperado para o jogo diante do Guarani. O jogador, porém, ainda não voltou aos treinos. Com sintomas como febre e diarreia, o jogador fez teste para Covid-19 no último sábado, mas o resultado deu negativo.

Trata-se do volante e capitão do time Ferreira, que se recupera desde a terceira rodada da Série B do Brasileiro, quando sofreu uma lesão muscular de grau dois, no dia 23 de abril. O jogador foi liberado pelo departamento médico e inicia transição física já no treino desta segunda-feira.

A possibilidade de Ferreira ficar disponível para o jogo contra o Guarani, deste sábado, é considerada alta. Lembrando que para o jogo contra o Bugre o Sampaio não terá o volante Lucas Araújo, que foi expulso na rodada passada e cumpre suspensão automática.

Fora da última partida por conta de uma indisposição gastrointestinal, o atacante Pimentinha é esperado para o jogo diante do Guarani. O jogador, porém, ainda não voltou aos treinos. Com sintomas como febre, dor nas articulações e diarreia, o jogador fez teste para Covid-19 no último sábado, mas o resultado deu negativo. Fora do último jogo pelos mesmos sintomas, o zagueiro Otávio já está recuperado e volta aos treinos já nesta segunda.

A partida entre Sampaio e Guarani será realizada neste sábado, no estádio Castelão, às 19h. Com oito pontos, o Sampaio é o décimo segundo colocado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »