MENU

17/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/10/2020 às 00h00min

​Imperatriz viaja para jogo contra a Jacuipense

Time seguiu com número reduzido de jogadores, devido a saída da maioria dos contratados pela JB Sports

Dema de Oliveira
Time viaja com a esperança de vencer e reverter o quadro em que se encontra - Foto: Divulgação/Assessoria
A delegação do Imperatriz seguiu nesta sexta-feira (16) para Salvador, onde neste domingo (17) joga contra a Jacuipense, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time fez mais uma vez o trajeto inicial de Imperatriz a Marabá, por via rodoviária, em um percurso de 220 km e iniciou viagem ao meio dia de ontem. Chegada na cidade paraense aconteceu por volta de 15h e embarque em voo da Gol para Brasília, foi às 17h40 e da capital federal para Salvador, onde chegou por volta de meia noite.
Time seguiu com número reduzido de jogadores, devido a saída da maioria dos atletas contratados pela JB Sports e à falta de tempo entre um jogo e outro, para contratações de reforços pontuais. A situação piorou mais ainda, tendo em vista que o atacante Giva rescindiu o seu contrato e foi para o ABC de Natal.
A lista atualizada de quem saiu é essa: Henal, Xandão, Anderson Cavalo, Makeka, Léo Rodrigues, Jocinei, Guilherme Garré, Felipe Marcelino e Giva. Erthal, Judson, Douglas Mendes, Rodrigo Colchi, Edu Amparo e Blaise, ainda se encontram no clube e viajam para Salvador. O Imperatriz tem mais uma baixa por contusão, o zagueiro Tiago Tomás, saiu lesionado do jogo contra a Jacuipense, realizado nesta quarta-feira (14), adiado da segunda rodada.
Mas o time, mesmo com os erros cometidos pela diretoria e na lanterna do grupo A da Série C, está otimista quanto a pelo menos permanecer na competição. A situação não é fácil, mas não pode deixar de ter esperança. Jairo Nascimento continua como treinador, que não é a principal preocupação da diretoria no momento. A notícia que circulou nas redes sociais, de que o Imperatriz não poderia mais contratar devido punição por uma dívida de U$ 36 mil dólares é fakes news. Essa dívida foi cobrada pelo Fenix do Uruguai, em relação ao meia Brenner, que esteve por aqui ano passado e que, segundo informações, foi negociada. Portanto, segundo a diretoria, não existe essa questão do Imperatriz não poder contratar. A informação é que o clube pode contratar ainda 8 jogadores. 
Hoje o técnico Jairo Nascimento comandará um treino leve no CT do Vitória e esse será o único para o jogo contra a Jacuipense, já que quinta-feira aconteceu apenas um treino regenerativo.
Jacuipense e Imperatriz será neste domingo (18), às 16h, no estádio Pituaçu, em Salvador.

Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Jairo e Rodrigo Colchi
Laterais: Lorran, Wesley
Zagueiros: Douglas Mendes, Ramon Baiano, Henrique Mattos, Tomás
Meias: Nonato, Adriano, Erthal, Edu Amparo, Judson, Vinicius
Atacantes: Cesinha, Jerinha, Reginaldo Jr. Blaise Loc

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »