MENU

24/05/2022 às 19h36min - Atualizada em 24/05/2022 às 19h36min

Deputado Antônio Pereira anuncia início da pavimentação de estradas em João Lisboa

Assecom
Foto: Divulgação
 
O deputado estadual Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, anunciou, nesta terça-feira (24), que o Governo do Maranhão, por meio de Estado da Secretaria das Cidades (SECID), comandada pela secretária Joslene Rodrigues, começa nesta quarta-feira (25), a pavimentação das estradas que ligam o povoado Pé de Galinha ao Centro dos Carlos (asfalto) e Bom Lugar (piçarra), no Município de João Lisboa. 

O parlamentar também anunciou a entrega e anúncio de obras importantes autorizadas pelo governador Carlos Brandão (PSB) para beneficiar a população da cidade de Imperatriz, Senador La Rocque, Buritirana e outros municípios da Região Tocantina.  

Em sua fala, Antônio Pereira agradeceu ao ex- governador Flávio Dino (PSB), ao governador Brandão (PSB) e ao deputado federal e ex-secretário das Cidades, Márcio Jerry (PCdoB), que autorizaram as obras para beneficiar milhares de moradores das zonas urbana e rural de João Lisboa. “Consegui as obras no ano passado, junto com Márcio Jerry e o prefeito Vilson Soares (PDT). O ex-governador Flávio Dino autorizou e a SECID fez o projeto”, lembra.

Após Antônio Pereira anunciar as obras para beneficiar a população por meio das redes sociais em fevereiro desse ano, os benefícios foram comemorados pelo prefeito Vilson Soares, pela população e pelos vereadores. Ambos reconhecem o esforço do deputado Antônio Pereira, que sempre lutou desde o primeiro dos seus cinco mandatos na Assembleia Legislativa para melhorar a qualidade de vida da população de João Lisboa.

MAIS BENEFÍCIOS
Em sua fala, Antônio Pereira anunciou também que a nova diretoria da CAEMA vai anunciar melhorias autorizadas pelo governador Carlos Brandão no sistema de água e esgoto de Imperatriz e de outros municípios da Região Tocantina. “Nesta quarta-feira (25), os secretários da SINFRA e da SECID vão entregar e anunciar importantes benefícios autorizados pelo governador Brandão para a população de Senador La Roque e Buritirana”, revelou.

Por fim, Antônio Pereira destacou a luta do prefeito Vilson Soares, do ex-prefeito Jairo Madeira, dos vereadores Evaldo e Francimar para melhorar a qualidade de vida da população de João Lisboa. “Recentemente estive com o secretário Aparício Bandeira (SINFRA) e com a secretária Joslene Rodrigues (SECID), para tratar das estradas de João Lisboa e de outras importantes obras pedidas para população do município e da região”, concluiu. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »