MENU

24/05/2022 às 19h19min - Atualizada em 24/05/2022 às 19h19min

Polícia Militar realiza passagem de comando do CPA/I-3 e do 3º BPM em Imperatriz

Passagem de comando aconteceu nesta terça-feira, na sede da CPA-1/3, na Avenida Industrial

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Tenente Coronel Clodoaldo Gonçalves Silva, novo comandante do 3º BPM - Fotos: Divulgação/Assessoria/3º BPM
 
A Polícia Militar realizou a solenidade de passagem de Comando do Policiamento do Interior da Área 3 (CPA/I-3) e do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), ambos sediados em Imperatriz. 

Passagem de comando aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (24) no auditório da sede da CPA-1/3, localizada na Avenida Industrial, bairro Bonsucesso.

Estiveram presentes diversas autoridades civis, militares e representantes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. 

O evento foi presidido pelo secretário de Segurança do Maranhão, Coronel Silvio Carlos Leite Mesquita, e também estava presente o Comandante Geral da PM-MA, Coronel Emerson Bezerra da Silva.  

Durante a solenidade, o Coronel Raimundo Andrade Aguiar foi substituído pelo Tenente Coronel Everaldo Ferreira Santana, no Comando do CPA/I-3, e o Major Anderson Barbosa Lima substituído pelo Tenente Coronel Clodoaldo Gonçalves Silva, no Comando do 3º BPM.

O Major Anderson Lima enalteceu o trabalho da tropa durante o seu período de comandamento e agradeceu a colaboração dos gestores públicos municipais, que foram de grande importância para a manutenção da ordem pública nas 14 cidades atendidas pelo 3º BPM.

O secretário de Segurança, Coronel Silvio Leite, elogiou o desempenho do Marjor Anderson Lima e desejou ao Tenente Coronel Clodoaldo Silva sucesso na sua nova missão, destacando a importância das atividades de planejamento, controle e fiscalização para o bom desempenho do trabalho policial militar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »