MENU

23/05/2022 às 21h55min - Atualizada em 23/05/2022 às 21h55min

Polícia Civil por meio do GPE prende em Imperatriz acusado pelo crime de homicídio em Pinheiro/MA

Da Redação
Ascom-SSP/MA
Foto: Divulgação Ascom-SSP/MA

  
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do 1° Distrito Policial, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de um acusado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil com pena de 13 anos e 9 meses de prisão em regime fechado.

O crime ocorreu na cidade de Pinheiro no ano de 2009, sendo que o autor chegou a ser preso em flagrante, mas conseguiu se evadir. O acusado ceifou a vida da vítima Marcelo Maramaldo Lima, por motivo fútil, em virtude de ter disparado um tiro na vítima, após desentendimento originado no fato desta “urinar” em local próximo à residência do réu. Após o recebimento de informações dando conta que o criminoso poderia estar residindo na cidade de Imperatriz, onde a equipe do 1° DP com apoio do GPE realizaram levantamentos, conseguindo localizar o foragido no bairro Centro. Houve resistência à prisão por parte do mesmo, que foi logo controlada pelas equipes da Polícia Civil.

O criminoso foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz e encontra-se à disposição da justiça. Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »