MENU

23/05/2022 às 22h00min - Atualizada em 23/05/2022 às 22h00min

Traficante casado com menina de 14 anos é preso ao sair de boca de fumo em Araguaína

Adolescente ofendeu os policiais durante a prisão do traficante

Assessoria
Mais de 1.400 gramas de maconha; 65 gramas de cocaína; R$ 2.380 em espécie; três celulares, relógios, duas balanças de precisão, munições, um animal silvestre e uma moto Honda POP de cor vermelha - Foto: Divulgação
 
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Setor Céu Azul, em Araguaína. A Polícia Militar foi acionada na última sexta-feira (20) para apurar denúncia sobre uma boca de fumo na região.

No endereço indicado, os policiais avistaram um suspeito saindo de motocicleta com uma mochila nas costas e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, a PM localizou duas porções de maconha com o suspeito.

Já no interior da residência os policiais encontraram mais de 1.400 gramas de maconha; 65 gramas de cocaína; R$ 2.380 em espécie; três celulares, relógios, duas balanças de precisão, munições, um animal silvestre e uma moto Honda POP de cor vermelha.

Uma adolescente de 14 anos estava dentro do imóvel e se identificou como esposa do suspeito. Conforme a PM, a menor ainda ofendeu os policiais durante a prisão do traficante.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína. O suspeito de 22 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. A adolescente responderá por ato infracional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »