MENU

23/05/2022 às 21h52min - Atualizada em 23/05/2022 às 21h52min

Sampaio perde para o Cruzeiro e cai uma posição na tabela

Delegação boliviana retornou a São Luís no fim da tarde de domingo e inicia preparação para jogo contra o Guarani

Dema de Oliveira
Lucas Araújo é a única baixa do Sampaio para jogo contra o Guarani - Foto: Divulgação/SCFC
 
O Sampaio Corrêa, retornou da capital mineira, onde jogou e perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, gols de Rafa Silva e Edu, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022.

Com a expulsão do volante Lucas Araújo, ainda no primeiro tempo, com um jogador a menos, se já era difícil, ficou pior para o Tricolor Maranhense. Resistiu quanto pode, mas não teve como segurar o ímpeto do time estrelado mineiro, que empurrado por 58 mil torcedores, chegou a vitória e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro Série B 2022, agora com 19 pontos ganhos.

Já o Sampaio Corrêa, com a derrota, caiu uma posição, e agora está na 12ª colocação, e é preciso melhorar para não cair para a zona de rebaixamento.

A Delegação boliviana retornou no fim da tarde de domingo e nesta terça-feira (24), se reapresentou e iniciou preparação para a partida contra o Guarani de Campinas, pela 10ª rodada do Brasileirão Série B, sábado (28), às 19h, no Castelão.

Aparentemente, a única baixa boliviana para o jogo contra o Guarani é a do volante Lucas Araújo, que vai cumprir automática pela sua expulsão contra o Cruzeiro, por determinação do Árbitro de Vídeo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »