MENU

23/05/2022 às 21h49min - Atualizada em 23/05/2022 às 21h49min

Moto vence o Fluminense do Piauí com virada nos acréscimos

Moto agora lidera isoladamente o grupo B do Brasileirão D com 12 pontos

Dema de Oliveira
O Moto Club venceu Fluminense do Piauí nos acréscimos e se isolou na liderança - Foto: Divulgação/Hiago Fotografia
 
O Moto Club conseguiu uma virada épica e venceu o Fluminese-PI por 3 a 2 no último domingo (20), no Nhozinho Santos, pela sexta rodada da Série D do Brasileiro. O time maranhense chegou a sair na frente aos 39 minutos com Ronald Camarão.

No segundo tempo, com dois gols de Mário Sérgio, o Fluminense-PI virou a partida. Nos minutos finais do jogo, com gols de Naílson, aos 47, e Jair, aos 50, o Papão do Norte virou e venceu o jogo.

Aos 47, Naílson aproveitou espaço dentro da área e igualou o marcador após um desvio de Jair involutário. O empate já era heroico, mas aos 50 o Moto, com Jair, aproveitando cobrança de falta de Douglas, fez de cabeça e incendiou o Nhozinho Santos.

Com mais essa vitória, com 12 pontos ganhos o Moto lidera o grupo B do Brasileiro D. O Pacajus é o segundo com 8 pontos, com os mesmos pontos, o Fluminense é o terceiro, como também o Castanhal com 6 pontos é o quarto. Estes estariam classificados para a segunda fase no momento.

Na próxima rodada, o Moto joga fora de casa diante da Tuna Luso-PA, no próximo sábado, às 15h, no Souza. O Fluminense-PI atua como mandante no dia seguinte, e recebe o Pacajus (CE), às 15h, no Lindolfo Monteiro.

Empate
O Juventude-Samas arrancou um empate fora de casa contra o Castanhal, em jogo realizado também no sábado (21), no Diogão, na cidade de Bragança do Pará.

A partida terminou empatada sem gols. Com esse resultado e 5 pontos ganhos, o Peixe Poraquê estacionou na vice- lanterna do grupo B. Na próxima rodada, a 7ª da primeira fase da competição, o Juventude-Samas recebe o 4 de Julho no próximo sábado (28), no Pinheirão, em São Mateus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »