MENU

23/05/2022 às 19h49min - Atualizada em 23/05/2022 às 19h49min

Mariana Carvalho recepciona Roberto Rocha e é prestigiada por lideranças em João Lisboa juntamente com Lahésio Bonfim

Da Assessoria
Mariana Carvalho com Roberto Rocha e Lahésio Bonfim - Foto: Divulgação
 
Na última sexta-feira, 20, Imperatriz recebeu a visita do senador Roberto Rocha e de Lahésio Bonfim. Nomes fortes na corrida das eleições 2022 em seus respectivos pretensos cargos, senador e governador. 

Não é a primeira vez que ambos visitam Imperatriz, mas dessa vez foi diferente, com a participação ativa da ex-coordenadora nacional do Ministério da Cidadania, a bolsonarista Mariana Carvalho.

Junto ao seu grupo, Mariana preparou uma mega recepção que contagiou toda a agenda desde a chegada do senador Roberto Rocha no aeroporto.

A noite, em jantar oferecido para empresários e lideranças regionais no Colonial Eventos, o senador Roberto Rocha mostrou sua força em agregar. Com forte discurso, defendendo a unidade partidária em torno do seu projeto e agradecido pelo apoio de todos, o senador foi mais uma vez foi convincente. 

Lahésio falou sobre seu projeto de governo reforçando seu apoio ao senador Roberto Rocha e foi ovacionado por correligionários presentes.

Os dois não economizaram em elogios ao apoio de Mariana e defenderam a importância do seu projeto rumo a Câmara Federal. 

Já na manhã de sábado, Lahésio caminhou na feira livre e pelas ruas de João Lisboa ao lado de Mariana Carvalho. Na oportunidade ele fez questão de agradecer mais uma vez a todo apoio de Mariana e seu grupo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »