MENU

23/05/2022 às 19h39min - Atualizada em 23/05/2022 às 19h39min

Sinrural destaca importância de parceria com Governo do MA para o agronegócio da região

Da Redação
Assessoria de Imprensa do Sinrural
Parceria Sinrural e Governo do MA - Foto: Divulgação
 
A pouco mais de um mês do início da 52ª Expoimp, o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), segue trabalhando em prol da captação de parceiros para a realização da exposição agropecuária. Entre os apoios já conquistados, a parceria com o Governo do Maranhão já tem rendido bons frutos para o sindicato: recentemente, o governo estadual autorizou o asfaltamento e recapeamento de todo o Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, local onde é realizada a feira. 

As obras devem começar ainda essa semana e, para o presidente do Sinrural, o apoio do governo do estado tem sido fundamental para alavancar as atividades voltadas para o agro na região. “Destaco aqui a necessidade dos órgãos governamentais estarem presentes sempre nesses grandes eventos, e o Governo do MA não tem se furtado a participar de tudo o que é importante para o sindicato e para o ramo agropecuário. Nós agradecemos ao governador Carlos Brandão pelo apoio e incentivo para a nossa classe”, explica. 

Além de benefícios em prol da feira, a parceria com o Governo do MA também tem se mostrado forte para outras iniciativas, por meio da atuação da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (SAGRIMA). Recentemente, os dois órgãos estiveram atuando juntos na Campanha de Vacinação contra Aftosa, em Imperatriz. A primeira etapa de vacinação teve início no dia 1° de maio e se estende até o dia 31. A expectativa é imunizar mais de 9 milhões de bovinos e bubalinos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »