MENU

23/05/2022 às 19h32min - Atualizada em 23/05/2022 às 19h32min

Mulher é assassinada pelo próprio companheiro em Vargem Grande

Euziane Conceição da Silva foi morta por Marcelo de Sousa, dentro de casa, na frente do filho de três anos

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Euziane foi morta a facadas por Marcelo, que está foragido - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Uma mulher, identificada como Euziane Conceição da Silva, foi assassinada a facadas na manhã desse domingo (22), no povoado Boi Manso, na zona rural de Vargem Grande, a 596 km de Imperatriz.

De acordo com informações, o autor do crime foi o próprio companheiro da vítima, identificado como Marcelo de Sousa. Euziane foi morta dentro de casa, na frente do filho de três anos, após uma discussão motivada por ciúmes.

Pelas informações passadas no local do crime, o assassino teria passado um período trabalhando em Goiás. Ao retornar, teria recebido informações de que a mulher teve relacionamento com outro homem e resolveu matá-la. Após a ação criminosa, o assassino fugiu.

A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências, mas não conseguiu localizar o criminoso. A Polícia Civil já deu início às investigações e trabalha para que o assassino seja preso nas próximas horas. Esse é o 22º caso de feminicídio no Maranhão só esse ano.

Ao contrário
Na cidade de Santa Inês, localizada a 385 km de Imperatriz, aconteceu ao contrário. Uma mulher foi presa, suspeita de matar seu companheiro, identifica por Francisco Roberto Sousa, de 36 anos a facadas, no bairro Sabback, naquele município, no final de semana.

Segundo a polícia, ao chegar no local ela estava próxima ao corpo e negou a autoria do crime, mas depois de depoimentos, confirmou que teria matado o marido. A faca usada no crime foi apreendida. Ela foi autuada em flagrante e está à disposição da justiça para os procedimentos necessários.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »