MENU

17/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/10/2020 às 00h00min

Mariana Carvalho inaugura comitê com adesivaço neste sábado

Mariana Carvalho é a única representante da mulher como candidata a prefeita

Assessoria da candidata
Mariana Carvalho, candidata a prefeita - Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Imperatriz, Mariana Carvalho (PSC) inaugura, na manhã deste sábado, 17 de outubro, o “Comitê da Renovação”, localizado na avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba, no bairro Nova Imperatriz.

O sábado, a exemplo do que tem feito ultimamente, será de intenso trabalho para Mariana Carvalho, o seu candidato a vice-prefeito, engenheiro civil Gláucio Serafim Júnior; candidatos a vereador, assessores, apoiadores, lideranças políticas, além da militância de sua campanha eleitoral.

Um momento de grandes expectativas, tendo em vista as manifestações de apoio que Mariana Carvalho vem recebendo por parte dos diversos setores da comunidade imperatrizense.

Para o evento, foram adotados cuidados de segurança recomendados pelos órgãos de saúde: distanciamento social, uso de máscara e álcool gel.

Os setores prioritários do eventual governo de Mariana Carvalho serão os da Saúde, Educação e Infraestrutura, por meio da realização de projetos estruturantes, que garantam a construção da “Imperatriz do Futuro”, conforme ela destacou durante recente pronunciamento.

SOBRE MARIANA CARVALHO
Conhecida por sua atuação nos movimentos sociais e nas instituições, entre as quais o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Mariana Carvalho é bacharel em Direito. Formada pela RENOVABR, maior escola de Formação Política do Brasil. Foi diretora, entre 2017 e 2019, do Cavalo de Aço. É fundadora do Projeto “Ajudar é o Bicho”, responsável pela instalação de comedouros e bebedouros para animais abandonados. Disputou, em 2018, sua primeira eleição, conseguindo cerca de 14 mil votos. Hoje, é suplente de deputado estadual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »