MENU

21/05/2022 às 20h13min - Atualizada em 21/05/2022 às 20h13min

PMGO prende 44 pessoas em flagrante, recupera veículos e cargas roubadas e apreende drogas

Nas principais ocorrências, PMGO recaptura foragidos, apreende drogas e prende suspeitos de tráfico. Policiais ainda recuperaram veículos e cargas roubadas.

Da Redação
Ascom*SSP/GO
Resultado da apreensão na operação policial - Foto: Divulgação PMGO

  
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) efetuou 44 prisões em flagrante, nas últimas 24 horas. 20 foragidos da justiça foram recapturados. A PMGO ainda apreendeu 11 armas de fogo com 67 munições, de vários calibres. Nas principais ocorrências, a corporação ainda apreendeu grande quantidade de drogas e recuperou veículos roubados.

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária conseguiu recuperar caminhão Bi-trem carregado de fertilizantes. A carga está avaliada em R$ 137 mil. Três homens foram presos. O carro que eles usavam como escolta do caminhão roubado foi apreendido. O motorista do caminhão foi levado pelos bandidos e ainda encontra-se desaparecido. Equipes da PMGO faz buscas pela vítima.

Em outra ocorrência, o Batalhão de Cães da PMGO apreendeu uma motocicleta que era usada por criminosos para praticar roubos. A moto era roubada. Foi recuperada e devolvida ao dono.

Na Cidade de Goiás, equipes do Tático, do 4º CRPM prendeu um homem por tráfico de drogas. Com ele, a PMGO encontrou drogas, balança de precisão e dinheiro. A moto que o suspeito usava também foi apreendida.

Em Goiânia, dois homens foram presos na Avenida Anhanguera, no setor Central, comercializando drogas. A PMGO apreendeu com eles : 14 porções de maconha, 13 porções de cocaína, 3 balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, além de dinheiro e material em que era feita a contabilidade do tráfico.

No Setor Leste Vila Nova, também na capital, equipe do CPU prendeu um homem em flagrante, enquanto vendia drogas. Foram encontradas com ele : 01 peça de maconha, 24 porções de cocaína, 04 pedras de crack, duas balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Goiás. Os casos seguem sendo investigados.

 

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »