MENU

21/05/2022 às 13h32min - Atualizada em 21/05/2022 às 13h32min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 21 a 28 de maio de 2022 –

Da Redação
GB Edições

  
Sábado, 21/05/2022

Bem-vindo à Selva
(The Rundown) 15h00, na Globo, EUA, 2003. Direção de Peter Berg. Com Dwayne Johnson, Seann William Scott, Christopher Walken, Ewen Bremner, Rosario Dawson, Jon Gries. Travis é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck, que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.
 
O Terminal
(The Terminal) 14h40, na Globo, EUA, 2004. Direção de Steven Spielberg. Com Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci,Chi McBride, Diego Luna,Barry Shabaka Henley. Um homem tem seu passaporte invalidado após uma guerra civil começar em seu país, que não é mais reconhecido pelo governo americano. Sem poder entrar nos Estados Unidos, ele é obrigado a morar no aeroporto.
 
Polícia em Poder da Máfia
(Triple 9) 23h15, na Record, EUA, 2016. Direção de John Hillcoat. Com Casey Affleck, Anthony Mackie, Chiwetel Ejiofor, Kate Winslet, Woody Harrelson e Aaron Paul. Em Los Angeles, um grupo de ladrões se une a um policial corrupto para organizar seu maior golpe até então. A fim de tirar a atenção das autoridades sobre o roubo que irá acontecer, eles planejam matar um jovem membro da polícia de LA, gerando um "Triple Nine" (código usado quando policiais estão em apuros).
 
Sobre Ontem À Noite
(About Last Night) 00h20, na Globo, EUA, 2014. Direção de Steve Pink. Com Joy Bryant, Michael Ealy, Regina Hall, Kevin Hart, Christoph Mcdonald, Adam Rodrigue. Refilmagem de "Sobre Ontem à Noite...", comédia romântica de 1986 estrelada por Demi Moore, Rob Lowe, James Belushi e Catherine Keener. Em Chicago, após uma rápida azaração em um jogo de basebol entre amigos à noite, Danny e Debbie voltam a se encontrar em um bar. Depois de conversarem um pouco, Debbie vai para o apartamento dele e acabam transando. No meio da noite ela vai embora, alegando que tem o hábito de voltar sempre para casa. Ao chegar conta tudo para sua melhor amiga, Joan, com quem divide o apartamento. No dia seguinte, Bernie, o melhor amigo de Danny, fala sobre sua noite, mas quando pergunta para Danny o que aconteceu ele discretamente diz que sua noite foi "divertida".
 
O Clube das Amantes
(The Mistress Club) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 2000. Direção de Pat Siciliano. Com Shauna O’Brien, Griffin Dres, Kira Reed. Depois de descobrir que seus maridos têm relações extraconjugais, três mulheres vingativas, Stephanie, Gwen e Trudy, se envolvem em suas próprias atividades adúlteras - pela sugestão de Gwen, abrindo o THE MISTRESS CLUB que atende mulheres casadas. A sedução é o nome do jogo e o sexo proibido é o resultado natural. A vingança nunca foi tão sexy.
 
Quero Matar Meu Chefe
(Horrible Bosses) 02h10, na Globo, EUA, 2011. Direção de Horrible Bosses. Com Jennifer Aniston, Jason Bateman, Charlie Day, Colin Farrell, Jamie Foxx, Kevin Spacey. Nick Hendricks, Kurt Buckman e Dale Arbus são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken, Bobby Pellitt e Julia Harris, respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.
O Último Samurai
(Hirokin) 04h00, na Bandeirantes, EUA, 2012. Direção de Aleho Mo-Sun. Com Wws Bentley, Jessica Szohr, Angus MacFadyen. Hirokin é um samurai que vive em um planeta devastado dominado pelo ditador Griffin. Após ter sua mulher e filho mortos pelo exército de Griffin, Hirokin deve escolher entre vingar sua família e libertar seu povo.
 
Presos No Paraíso
(Stranded in Paradise) 04h35, na Globo, EUA, 2014. Direção de Bert Kish. Com Alfredo De Quesada, James Denton, Vanessa Marcil, Cindy Pickett, Gladys Rodriguez, Isel Rodriguez. Após perder seu importante emprego, Tess Nelson, uma executiva de direitos humanos viaja para Porto Rico na tentativa de recuperar sua carreira em uma conferência de negócios. Porém, logo no começo, a viagem torna-se um desastre e, em seguida, uma tempestade começa e um furacão pode atingir o local. Tess acaba conhecendo Carter, um lindo viajante que oferece uma nova perspectiva em relação a paixão de viver e ao amor.
 

Domingo, 22/05/2022

Quarteto Fantástico
(The Fantastic Four) 12h30, na Globo, EUA, 2015. Direção de Josh Trank. Com Jamie Bell, Michael B Jordan, Kate Mara, Miles Teller. Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam a Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa. O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino.
 
Angry Birds 2 - O Filme
(The Angry Birds Movie 2) 14h00, na Record, EUA, 2019. Direção de Thurop Van-Orman. Com Jason Sudeikis, Josh Gad, Bill Hader, Awkwafina, Leslie Jones, Rachel Bloom. Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arqui-inimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.
 
It - A Coisa
(It) 23h40, na Globo, EUA, 2017. Direção de Andy Muschietti. Com Bill Skarsgard, Jaeden Martell, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer. Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o autointitulado "Losers Club" - o Clube dos Perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.
 
O Noviço Rebelde
(O Noviço Rebelde) 00h00, no SBT, Brasil, 1997. Direção de Tizuka Yamasaki. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Tony Ramos, Patricia Pillar, Sandy & Junior. A perseguição de um coronel por conta de um tesouro, leva o noviço Didi a fugir do interior do Ceará para o Rio de Janeiro. Lá se torna babá dos cinco filhos de um empresário, mas continua sonhando em voltar para sua cidade.
 
Máquina Mortífera 4
(Lethal Weapon 4) 01h55, na Globo, EUA, 1998. Direção de Richard Donner. Com Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Chris Rock, Jet Li. A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada nos EUA de chineses para serem vendidos como escravos. A dupla de parceiros que já encarou muitas aventuras recebe ajuda de um novo policial para prender o chefe da operação, responsável por vários crimes, inclusive falsificação de dinheiro em grande escala.
 

Segunda-feira, 23/05/2022

Coincidências Do Amor
(The Switch) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Josh Gordon, Will Speck. Com Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Victor Pagan, Patrick Wilson. Kassie Larson é uma mulher madura e bem-sucedida, que decide fazer uma inseminação artificial para realizar o seu sonho de ser mãe. Mas ela não imagina que o seu melhor amigo, o neurótico Wally, substituiu a amostra do doador durante uma bebedeira. Anos depois, Kassie e seu filho Sebastian encontram Wally, sem imaginar que formam uma verdadeira família.
 
Homem-Formiga E A Vespa
(Ant-Man And The Wasp) 22h35, na Globo, EUA, 2018. Direção de Peyton Reed. Com Bobby Cannavale, Evangeline Lilly, Hannah John-Kamen, Judy Greer, Laurence Fishburne, Michael Douglas, Michael Peña, Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, T.I.;Walton Goggins. Lang veste mais uma vez o traje de super-herói para ajudar Hope e seu pai a atravessar um túnel para o reino quântico. Mas, um grupo de criminosos rouba a tecnologia criada por Dr. Pym, obrigando o Homem-Formiga e a Vespa a correrem contra o relógio para concluir sua missão.
 
Gigolô Europeu Por Acidente
(Deuce Bigalow: European Gigolo) 01h55, na Globo, EUA, 2005. Direção de Mike Bigelow. Com Rob Schneider, Eddie Griffin, Jeroen Krabbe, Til Schweiger, Douglas Sills, Carlos Ponce. Deuce Bigalow vai à Europa para limpar o nome do amigo, suspeito de assassinar vários gigolôs, e se mete em várias confusões.
 
Pare o Casamento!
(For Better Or For Worse) 02h55, na Globo, EUA, 2014. Direção de Marita Grabiak. Com Antonio Cupo, Kim Fields, Keith Martin Gordey, Edward Ruttle, Alicia Vita Jones, Lisa Whelchel. Wendy é uma das maiores organizadoras de casamento da cidade mas acaba precisando unir forças com Marco, um irritante advogado especializado em divórcios.
 

Terça-feira, 24/05/2022

Incondicional
(Unconditional) 15h30, na Globo, EUA, 2013. Direção de Brent McCorkle. Com Lynn Collins, Michael Ealy, Bruce Mcgill, Diego Klattenhoff, Michael Beasley, Kwesi Boakye. Samantha tinha a vida perfeita até seu marido ser assassinado. Ela é surpreendida pela vida ao encontrar dois órfãos e seu amigo de infância.
 
Mar Negro
(Black Sea) 02h05, na Globo, Inglaterra, 2014. Direção de Kevin Macdonald. Com Grigoriy Dobrygin, Jude Law, Scoot Mc Nairy, Ben Mendelsohn, Tobias Menzies, Jodie Whittaker. O capitão Robinson tem que encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Ele conduz seu submarino em uma viagem rumo ao Mar Negro.
 

Quarta-feira, 25/05/2022

Portal Dos Guerreiros
(Warrior's Gate) 15h30, na Globo, China, 2016. Direção de Matthias Hoene. Com Mark Chao, Ni Ni, Dave Bautista, Sienna Guillory, Uriah Shelton, Francis Chun-tu Ng. Um adolescente é magicamente transportado para a China e aprende a converter suas habilidades de videogame para as de um guerreiro Kung Fu.
 
Missão Impossível - Efeito Fallout
(Mission: Impossible – Fallout) 22h35, na Globo, EUA, 2018. Direção de Christopher Mcquarri. Com Alec Baldwin, Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Simon Pegg, Tom Cruise, Ving Rhames. Armas nucleares caem nas mãos de agentes que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Ethan e sua equipe se aliam a um agente da CIA.
 
Lula E A Baleia
(The Squid And The Whale) 02h50, na Globo, EUA, 2005. Direção de Noah Baumbach. Com Jeff Daniels, Laura Linney, Jesse Eisenberg, Owen Kline, William Baldwin, Halley Feiffer. Professor quer ser um grande romancista, mas é sua mulher que revela talento na arte de escrever. A inveja divide a família e os filhos do casal que sofrem.
 

Quinta-feira, 26/05/2022

Idas e Vindas do Amor
(Valentine's Day) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Garry Marshall. Com Julia Roberts, Jessica Alba, Anne Hathaway, Jessica Biel. Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados.
 
Ameaca Invisivel – Stealth
(Stealth) 01h40, na Globo, EUA, 2005. Direção de Rob Cohen. Com Jessica Biel, Jamie Foxx, Josh Lucas, Joe Morton, Richard Roxburgh, Sam Shepard. Os melhores pilotos de guerra do mundo têm a missão de parar um jato de caça que espalha destruição pelo mundo.
 

Sexta-feira, 27/05/2022

Agente 86
(Get Smart) 15h30, na Globo, EUA, 2008. Direção de Peter Segal. Com Alam Arkin, Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson. Um ataque à sede da Controle faz com que Maxwell vire o agente 86. Junto com a agente 99 ele precisa encontrar os vilões da Kaos e encerrar os seus planos.
 
Demolidor: o Homem Sem Medo
(Daredevil) 23h15, no SBT, EUA, 2003. Direção de Mark Steven Johnson. Com Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin Farrell, Michael Clarke Duncan. Matt Murdock foi exposto a uma radiotividade quando criança e perdeu a visão, mas também desenvolveu muito os outros sentidos, além de ter ganho uma espécie de radar mental. Agora, já adulto, é um advogado criminalista que treina artes marciais e usa suas habilidades para combater o crime.
 
Salt
(Salt) 01h40, na Globo, EUA, 2010. Direção de Phillip Noyce. Com Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Daniel Olbrychski, Andre Braugher, Gaius Charles, Corey Stoll, August Diehl. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt jurou honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática ao ser acusada de ser uma espiã russa.
 
Minha Obra-Prima
(Mi Obra Maestra) 03h15, na Globo, Argentina, 2018. Direção de Gastón Duprat. Com Luis Brandoni, Guillermo Francella, Raúl Arévalo, Cecilia Lemes, Márcio Araújo, Luiz Antônio, Hélio Vaccari, Andrea Frigerio. Um acidente inesperado proporciona a um galerista e a um pintor possibilidade inédita e ilegal de ganharem dinheiro dentro do corrupto mercado das obras de arte.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »