MENU

20/05/2022 às 22h27min - Atualizada em 20/05/2022 às 22h27min

Formação do Sampaio para enfrentar o Cruzeiro será mantida

Treinador Leo Condé tem possibilidade de repetir time que venceu o Vila Nova, mas não descarta alteração

Afonso Diniz
Léo Condé, técnico do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Com treinamentos encerrados em São Luís, o Sampaio embarcou na tarde desta sexta-feira (20) para Belo Horizonte, onde neste domingo (21) enfrenta o Cruzeiro, pela oitava rodada da Série B. Para a partida, a escalação mais provável é a repetição do time que venceu o Vila Nova rodada passada, porém, o técnico Léo Condé não descartou alterações.

“Cada jogo a gente tenta estudar o máximo o adversário. Tenta neutralizar aquilo que o adversário tem de bom e, ao mesmo tempo, explorar os pontos vulneráveis. A gente vai tentar mandar a equipe a campo mais equilibrada possível. A base da equipe vai ser mantida, talvez, uma ou duas trocas por questão clínica ou opção tática, mas a base da equipe eu já tenho definida”, disse o treinador do Sampaio.

O time que jogou e venceu o Vila Nova e que é a provável formação para enfrentar o Cruzeiro tem Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Eloir e Ricardo Capanema; Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Seguem fora da equipe o volante Ferreira, o lateral-direito Pará e o atacante Andrey por conta de problemas clínicos.

Com oito pontos, o Sampaio é o décimo primeiro colocado do Brasileiro da Série B 2022. A partida contra o Cruzeiro será neste domingo, às 11h, no Mineirão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »