MENU

20/05/2022 às 22h25min - Atualizada em 20/05/2022 às 22h25min

Técnico do Moto fala sobre o choque de líderes do grupo 2 do Brasileiro

Sobre contundidos que já estão em transição, Julio César Nunes explicou que não pretende pular etapas

Dema de Oliveira
Júlio César Nunes convoca torcida para o jogo neste domingo - Foto: @Hiago/MCSL
 
De olho na partida deste domingo diante do Fluminense-PI em um choque de líderes do Grupo 2 da Série D do Brasileiro, o técnico do Moto Club, Júlio César Nunes, fez projeções para partida e apontou para o tamanho do equilíbrio da partida.

“Todo jogo a gente tem encarado como uma final. Série D é muito difícil, a gente precisa trabalhar jogo a jogo. É claro que é uma equipe que tem o mesmo número de pontos que nós, a gente tem estudo do adversário e sabe que é um jogo de detalhes. Vamos trabalhar para conquistar a vitória, mas com muita sabedoria”, disse.

O Moto enumerou durante a semana voltas importantes de atletas que vinham desfalcando a equipe por conta de lesão. Caso do lateral-direito Wesley Douglas, do meia Leomir e do atacante Emerson Nike. Nunes preferiu não confirmar o retorno na formação titular de nenhum deles e chegou a dizer que não quer queimar etapas.

“A gente vai ter muito cuidado para não queimar etapas, pois são três jogadores que estavam muito tempo parados. Mas, com certeza, soma. A gente vai avaliar nos trabalhos táticos da semana para colocar a melhor equipe em campo. Pretendo mexer o menos possível na equipe. Ao natural as coisas se encaixam”, afirmou.

Júlio César Nunes falou também sobre a possibilidade de novos reforços para o percurso do Brasileiro da Série D. O treinador elegeu o ataque como prioridade.

“Eu confio muito no elenco que temos. São comprometidos, gostam de trabalhar e estão mostrando isso. Claro que a gente tem um elenco enxuto e isso a diretoria sabe e está trabalhando para reforçar a equipe. Talvez no momento certo da competição. Vamos ter que trazer para o Moto conquistar esse acesso. O setor de ataque é o que estamos em busca, porque é um setor que você utiliza até mais jogadores durante um jogo”, revelou.

Por fim, Nunes pediu o apoio do torcedor nas partidas como um ingrediente decisivo, segundo ele, nas partidas da competição. O treinador fez inclusive uma convocação para partida diante do Fluminense-PI.

“O torcedor tem que comparecer, tem que apoiar, porque, na Série D, o fator local tem prevalecido. A gente precisa se impor nesses jogos em casa e buscar as vitórias. Convoco nosso torcedor para ir ao Nhozinho Santos no domingo, porque vai encontrar uma equipe com muita garra e que vai honrar a camisa do Moto Club até final”, finalizou.

A partida Moto x Fluminense-PI será neste domingo (22), no Nhozinho Santos. O confronto está marcado para as 17h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »