MENU

20/05/2022 às 22h24min - Atualizada em 20/05/2022 às 22h24min

Imperatriz Sub-19 realiza amistoso contra FAEC de Grajaú neste sábado

Jogo acontece às 9h, no Estádio Municipal Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Time Sub-19 do Imperatriz realiza amistoso neste sábado - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Em sua trajetória de preparação para dar continuidade ao Campeonato Maranhense Sub-19, iniciado com vitória sobre o Itz Sport por 2 a 1, há 15 dias, o Imperatriz faz partida amistosa neste sábado, contra a equipe do FAEC de Grajaú, da mesma categoria. Ponta pé inicial acontece às 9h, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Para o amistoso de hoje, o técnico Diel Fernandes, para dar maior ritmo de jogo aos jogadores, pouco mexeu no time que estreou na competição com vitória de 2 x 1, contra o Itz Sport. O time é o mesmo que saiu jogando. Evidente, que como se trata de um amistoso, as peças podem ser trocadas em número acima do que se permite, uma das regras do futebol.

Portanto, o provável time que inicia a partida de hoje é: Jonathan; Jeferson, Juan, Kauã e João Vitor; Gil, Caio, Marcos e Índio; Júnior Xingú e Marinho.

Pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz Sub-19 só volta jogar dia 28 de maio de 2022, contra o Cordino, no Frei Epifânio, tendo em vista que a Federação Maranhense de Futebol adiou os jogos do grupo E. Inchou a competição e agora está tendo dificuldade de administrá-la. Poderia ter feito por etapas regionais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »