MENU

20/05/2022 às 19h36min - Atualizada em 20/05/2022 às 19h36min

Sindicato Rural de Imperatriz realiza reunião com autoridades estaduais e parceiros

Comitiva do Sinrural esteve em Imperatriz e São Luís debatendo assuntos referentes ao retorno da 52ª Expoimp

Da Redação
Assessoria de Imprensa do Sinrural
Sinrural debate sobre a feira de agronegócios com a Suzano - Fotos: Divulgação
 
Com a aproximação da 52° edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), o presidente da do Sindicato Rural de Imperatriz (SINRURAL), Afonso Danda, esteve realizando diversas reuniões nesta última semana, em São Luís e Imperatriz, para debater assuntos pertinentes ao agronegócio. 

 Os encontros tinham como objetivo comum a discussão sobre os direitos dos pecuaristas de Imperatriz, a expansão do mercado e o fortalecimento da Expoimp, uma das maiores feiras agropecuárias do estado. Além disso, também foi destacada a importância de novos investimentos para o desenvolvimento da agropecuária no Maranhão e a consolidação do estado como uma grande potência brasileira. Empresas como Suzano e Equatorial Maranhão receberam a comitiva do sindicato, que também se reuniu com representantes da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Porto do Itaqui) e com o atual Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, em São Luís. 

 O presidente do Sindicato Rural, Afonso Danda, reforçou a importância desse momento para o retorno da maior feira agropecuária da região. “Agradecemos muito a recepção dessas empresas e instituições e reforçamos que estamos muito empenhados e trabalhando como nunca para entregarmos ao nosso povo mais uma grande edição da Expoimp”, ressaltou. 
 
52ª Expoimp 
Após dois anos sem realização, devido a pandemia, a Expoimp chega em sua 52° edição sendo um dos maiores eventos agropecuários do estado e de grande importância para o aquecimento da economia local. Em sua última edição, mais de 150 mil pessoas prestigiaram a feira no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, onde é realizada. A programação desse ano, que inclui shows, palestras, leilões, rodeio e cavalgada, acontece do dia 02 ao dia 10 de julho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »